Pautas | NR - 7 Comunicação | 02/08/2013 15:51:44 | 1320 Acessos
Comunicador brasileiro lança HandsOn.TV, webtv com programação gratuita voltada para empreendedores
Com sede no Vale do Silício, startup marca o início de sua operação com evento simultâneo em São Paulo e Redwood City

A HandsOn.TV, primeira webtv com programação voltada para inovação e empreendedorismo, estreia sua programação na próxima segunda-feira, 5. Fundada pelo comunicador brasileiro Rodrigo Barros, com investimento inicial de 200 mil dólares, o projeto tem a previsão de chegar ao número de 500 mil dólares investidos A webtv nasce com o objetivo de auxiliar empreendedores, oferecendo programação fixa e conteúdo gratuito produzido e transmitido diretamente do Vale do Silício, nos Estados Unidos.

O evento de lançamento da empresa e de sua programação acontece na sede da Germinadora, em São Paulo, com transmissão simultânea de Redwood City, no Vale do Silício, e com painelistas tanto do Brasil quanto dos Estados Unidos, como Juan Bernabó, fundador da Germinadora, Robert Janssen, CEO da Outsource Brazil, Felipe Matos, diretor de operações do programa Startup Brasil e Kayvan Baroumand, fundador da NestGSV.

“Os programas da HandsOn.TV vão trazer um conteúdo totalmente exclusivo e de qualidade. A ideia é oferecer todas as informações que um empreendedor precisa.”, afirma Rodrigo Barros, fundador da HandsOn.TV. “Temas como empreendedorismo, inovação e desenvolvimento de negócios serão os pilares da programação e do conteúdo da webtv. A ideia central e o espírito de colaboração encorajam e ajudam no desenvolvimento novos negócios. Queremos, com isso, levar esta cultura para o mundo e, claro, especialmente para o Brasil”, complementa Barros.

A grade de programação da webtv será composta por programas de diferentes formatos que devem abordar a trajetória de empreendedores consolidados, apresentar novas ideias e pitches, documentar a trajetória de startups, abordar oportunidades de mercado, dicas e discussões sobre investimentos, finanças e mercado.

Para acompanhar a programação da webtv, acesse: http://handson.tv/

Serviço:
Evento: Lançamento da HandsOn.TV
Data: 5 de agosto de 2013
Local: Germinadora
Endereço: Rua Engenheiro José Sá de Rocha, 173
Vila Mariana, São Paulo (SP)

Sobre a HandsOn.TV
HandsOn.TV é um canal webtv com uma grade de programação voltada ao empreendedorismo e inovação que traz conteúdo exclusivo direto do Vale do Silício, nos EUA, com o objetivo de ajudar o empreendedor em sua jornada, informando e educando. A empresa foi fundada pelo comunicador brasileiro Rodrigo Barros e contou com investimento inicial de 500 mil dólares.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
NR-7 Comunicação