Pautas | Virta | 03/02/2016 17:55:06 | 1402 Acessos
Nova versão do aplicativo AcessoCard permite melhor gerenciamento do cartão pré-pago
Ferramenta possibilita de maneira prática e eficaz o controle dos gastos direto do celular ou tablet

A Acesso, empresa especializada na emissão e gerenciamento de cartões e meios de pagamento pré-pagos, acaba de lançar uma nova versão de seu aplicativo, que oferece novas funcionalidades para os usuários do cartão pré-pago.

Desenvolvido para facilitar o controle de gastos dos cartões Acessocard, o app conta com novidades, como: pagamento de contas online com leitor de código de barras, recarga de celular, localizador de pontos de recarga e venda do Acessocard, garantindo maior segurança ao usuário.

“Com o aplicativo Acesso os clientes conseguirão ter uma maior autonomia, podendo checar o saldo antes de uma compra, transferir valores para outros clientes, gerar boletos de carga e ativar seu cartão, em qualquer lugar e a qualquer hora”, explica Flavia Deutsch, diretora de marketing e produtos da Acesso.

Disponível gratuitamente para Android, IOS e Windows Phone.

Baixe o aplicativo nas lojas virtuais:
Windows Phone

Google Play

Apple Store

Sobre a Acesso:
A Acesso é uma empresa brasileira independente especializada na emissão e gerenciamento de cartões e meios de pagamentos pré-pagos. A companhia busca facilitar a inclusão financeira, tecnológica e social da população brasileira não bancarizada, sem acesso ao crédito e com necessidades de soluções pré-pagas inovadoras, de fácil utilização, baixo custo e com total segurança, além de conveniência.

Inovação aliada a uma plataforma tecnológica integrada possibilita a Acesso a gestão de múltiplos programas de cartões pré-pagos com total flexibilidade e personalizações. Essa estrutura confere agilidade e autonomia no desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades de pagamentos, controle e gestão financeira.

A Acesso é formada por uma equipe dinâmica e pioneira no mercado de pré-pagos no Brasil e no mundo, garantindo a qualidade e aperfeiçoamento constante dos seus produtos e serviços. A empresa reúne profissionais com experiência e reconhecimento em diversos segmentos como: cartões, telecomunicações, tecnologia, design e usabilidade, dentre outros.

Mais informações sobre a Acesso podem ser conhecidas pelo www.acessocard.com.br.

Sala de imprensa Virta
Empresa NEWSNET JORNAIS ELETRONICOS LTDA