Pautas | Rotas Comunicação | 10/01/2017 14:08:18 | 345 Acessos
Decoração - Embraed Personnalité
Estilo urbano aliado ao contemporâneo traz conforto e requinte para apartamento de 200 m² na praia

Localizado na região central de Balneário Camboriú (SC) a proposta da decoração do apartamento decorado do The Place, empreendimento da EMBRAED, deve encantar os futuros moradores.

Janeiro, 2017 – Localizado em uma das praias mais badaladas do sul do país, a proposta do novo apartamento decorado do The Place – empreendimento da construtora EMBRAED – traz uma proposta urbana com toques contemporâneos. Os quadros nas paredes, os tons mais sóbrios dos móveis, os objetos soltos, e até o estilo industrial incorporado à cozinha, são alguns dos exemplos da ambientação escolhida para atender a um público mais jovem.

O projeto, desenvolvido pela equipe da EMBRAED PERSONNALITÉ, foi inspirado no dinamismo e na agitação da cidade sem deixar de lado o conforto e a tranquilidade. Como o empreendimento está localizado em uma região central, elementos voltados para o estilo contemporâneo foram incorporados ao apartamento. Essas características aliadas ao padrão de qualidade e excelência que tanto encanta os clientes da EMBRAED em seus mais de 30 anos de história deixam o ambiente ainda mais sofisticado.

Ao entrar no apartamento já é possível notar a forte presença dos estilos escolhidos. Os ambientes são muito limpos e modernos e contam com elementos de luz natural e iluminação cênica.

A iluminação é outro aspecto importante neste projeto já que faz parte do estilo urbano. A luz natural é uma das opções utilizadas através das grandes janelas e até mesmo das cortinas com tecidos mais leves, ao invés de persianas. Já a iluminação cênica faz toda a diferença no ambiente para ressaltar detalhes específicos.

Os quadros utilizados também foram pensados estrategicamente. Para atender ao perfil adotado optou-se por fotos e até mesmo pinturas onde se destacam cenas urbanas. São imagens que evidenciam, por exemplo, a altura dos prédios ou a profundidade das ruas.

Muitos espelhos também estão presentes em quase todos os ambientes por trazerem amplitude e requinte aos espaços. É o caso das aplicações no contorno do painel da televisão e os armários da sala e do banheiro.

Papéis de parede foram aplicados nos cômodos para trazer mais sofisticação ao apartamento. Este recurso é utilizado para dar um melhor acabamento às paredes. Com opções diversas é possível utilizar estampas diferenciadas, de alta qualidade e trazer mais elegância e aconchego.

Na cozinha, o aço inoxidável dos eletrodomésticos e o uso de luminárias em estilo industrial com lâmpadas de filamentos são o que mais definem o estilo nessa área do apartamento. As cadeiras Doimo foram revestidas com couro para dar mais conforto e facilitar a limpeza.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado final do apartamento. Conseguimos deixá-lo dinâmico e bastante atraente para o público mais jovem sem fugir do padrão EMBRAED,” avalia a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

EMBRAED PERSONNALITÉ

Arquitetura de interiores completa: móveis, equipamentos, eletrodomésticos e decoração. Tudo pronto para morar e aproveitar. É assim que o cliente da EMBRAED PERSONNALITÉ recebe seu apartamento. Essa é mais uma facilidade que o Grupo EMBRAED disponibiliza para seus clientes. Além disso, o cliente EMBRAED conta ainda com o exclusivo suporte da EMBRAED Home, loja de móveis e objetos de alto luxo selecionados das mais renomadas grifes nacionais e importadas.

A equipe da EMBRAED PERSONNALITÉ é formada por arquitetos e engenheiros especializados em projetos de interiores e decoração de ambientes, que cuida de todos os detalhes: Do projeto à execução.

Sobre a EMBRAED Empreendimentos

Uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú (fundada em 1.984), a EMBRAED é referência pelos seus edifícios de alto padrão. Os acabamentos artesanais - através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são seus diferenciais que tornaram o “padrão EMBRAED” reconhecido mesmo à distância. Com mais de mil funcionários, concentra as várias etapas construtivas, desde o processo de fundação, decoração de interiores à gestão de condomínios. São cerca de 500 mil m² de área já construídas, são mais de 30 empreendimentos finalizados e entregues e outros 8 em construção de forma simultânea.

Mais informações: www.embraed.com.br

Sala de imprensa Rotas Comunicação