Pautas | B4T Assessoria+Comunicação | 11/01/2017 09:47:05 | 334 Acessos
Ainda não decidiu onde ir nas férias de janeiro? O Mavsa Resort tem programação para todas as idades
Localizado no interior de São Paulo, o resort all inclusive é o destino perfeito para as férias de verão

Ainda dá tempo de aproveitar as férias de verão no Mavsa Resort. Além da proximidade com a capital e de algumas das principais cidades do interior de São Paulo, a programação especial de férias segue até o fim de janeiro. Com mínimo de três diárias, o resort oferece apresentação circense, catamarã Mavsa, com jogos destinados ao público adulto como Blackjack, Pocker e roleta, entre outros (bebidas cobradas à parte nessa atração), bandokê com a banda Manilha Velha, show de mágica, show de hipnose, matinê com a Turma da Sabrina (os exclusivos personagens do Mavsa Resort), balada com DJ, show com a Trupe Mavsa e happy hour no bar molhado com música ao vivo.

“Buscamos agradar todos os públicos, de famílias a casais sem filhos e, para isso, oferecemos tranquilidade, muitas opções gastronômicas e uma programação completa de lazer durante todo o dia”, conta Nilva Meirelles, gerente comercial do Mavsa Resort. Com tantas atividades, um momento para relaxar também será necessário. Para isso, o Spa Mavsa tem uma série de massagens e procedimentos disponíveis para os hóspedes de todas as idades, incluindo o que há de mais moderno: a wet table. O tratamento realizado neste equipamento tem duração de 90 minutos e conta com massagem, esfoliação, ducha e sauna com cromoterapia. Outro diferencial do spa é que as crianças não ficam de fora. Para elas, há banho de chocolate (com direito à degustação de doces durante o tratamento), máscara facial (com produtos hipoalergênicos à base de água), massagem relaxante e reflexologia (massagem nos pés). As meninas ainda podem fazer uma superprodução com penteado, maquiagem, manicure e pedicure. O Spa Mavsa funciona de segunda a sábado, das 09h às 21h, e aos domingos, das 10h às 18h. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e, portanto, são cobrados à parte.

Por falar em all inclusive, no Mavsa o sistema dá direito a oito refeições diárias e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, deixando o hóspede sempre muito bem servido e livre de preocupações na hora do check out. Além disso, o Mavsa possui uma infraestrutura completa de lazer, com complexo aquático, Cidade dos Sonhos (com brinquedos para as crianças se divertirem), programação intensa com a equipe de lazer e entretenimento, mini zoológico, fazendinha, capela e quadra poliesportiva.

Informações e reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.
Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Informações para a Imprensa:
B4Tcomm
Paula Caetano – paula@b4tcomm.com