Pautas | Optima Comunicação Estratégica | 11/01/2017 10:02:42 | 227 Acessos
Comfort Hotel Santos lança bar jambu essencial para festas e eventos
Situado na cobertura do edifício, o espaço é ideal para quem busca realizar confraternizações em um ambiente especial

Um dos cartões portais mais visitados no verão em todo o estado de São Paulo, a cidade de Santos recebe inúmeros turistas em busca de lazer, comodidade, diversão e, claro, das belezas naturais oferecidas pela região. A fim de oferecer estas e outras sensações em um só espaço, o Comfort Hotel Santos inaugurou, na cobertura do edifício, o Bar Jambu Essencial - um ambiente gastronômico e social aberto para festas e eventos em geral.

Aproveitando a cobertura do edifício, situado em espaço privilegiado com vista para o mar, o bar conta com completo equipamento especializado de chopeira elétrica, freezer, cafeteira, além de serviço de atendimento personalizado.

O moderno ambiente decorado ao estilo “boteco” possui capacidade para aproximadamente 60 pessoas, ideal para confraternizações empresariais e em família, ainda mais por oferecer um espaço musical, em que é possível tocar os mais variados estilos musicais no piano instalado no bar.

O Bar Jambu Essencial funciona para locações em todos os tipos de eventos, justamente para oferecer uma das mais belas vistas de Santos, localizado no bairro da Ponta da Praia - um dos mais nobres da cidades.

SOBRE O COMFORT
Marca de categoria Midclass da Choice Hotels, é reconhecida internacionalmente por sua excelência em hospitalidade, serviço, aparência e pelos padrões operacionais. Podendo ser encontrada em mais de 2.000 localidades ao redor do mundo, a bandeira oferece uma estadia relaxante e uma atmosfera acolhedora de forma que o hóspede se sinta em casa. No Brasil, são 24 hotéis da marca, com a oferta de mais de 3 mil apartamentos.

Os quartos são aconchegantes e impecáveis, com acesso gratuito à internet wireless banda larga. Para começar o dia renovado, o viajante pode desfrutar de um farto café da manhã cortesia, com inúmeras opções e itens quentes.

A bandeira também proporciona benefícios por meio do programa Choice Privileges®, entre os quais check-out estendido, check-in e reservas rápidas, acúmulo e resgate de pontos globalmente, descontos de diferentes gêneros, troca por prêmios e acesso a informações online sobre pontuações. A marca Comfort também faz parte do Compromisso com sua Satisfação®, que preza pelo contentamento e prazer na estadia do hóspede.

Sala de imprensa Optima Comunicação Estratégica
Empresa OPTIMA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA LTDA