Pautas | Central Press | 11/01/2017 12:01:21 | 210 Acessos
TOTVS Curitiba volta a apoiar corrida de rua
Alphamall Run acontece neste domingo (15 de janeiro) no Alphaville Graciosa, em Pinhais

A corrida de rua vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil, ajudando as pessoas a prevenirem doenças, aumentarem a qualidade de vida ou a superarem metas. Atualmente, a prática aparece como o segundo esporte mais praticado no Brasil – ficando atrás apenas do futebol. Curitiba aparece como uma das cinco cidades do Brasil com maior número de corridas de rua, em pesquisas realizadas por empresas promotoras de eventos.
Neste domingo (15 de janeiro) acontece mais uma delas: a Alphamall Run, que conta com o apoio da TOTVS Curitiba. O evento terá início às 8h, na entrada do Alphaville Graciosa, em Pinhais, na Região Metropolitana da capital paranaense.

A empresa já apoia corridas de rua há vários anos, inclusive incentivando colaboradores a praticarem o esporte. "Além da melhora da qualidade de vida, correr propicia melhora na produtividade dentro da empresa. Eu sou adepto do triatlo e isso mudou a minha vida", destaca o CEO da TOTVS Curitiba, Marcio Viana, que entregará medalhas aos vencedores neste fim de semana.
O Alphamall Run terá as modalidades de corrida de 5km e 10km e caminhada de 5km. Os inscritos receberão um kit com camiseta tecnológica e brindes de diversas empresas, além de participarem de sorteios de prêmios.
Mais informações: http://www.assessocor.com.br.

Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
41 3026-2610 / 41 9273-0719 / 41 9135-9541 / 41 9196-7701