Pautas | Holding Comunicações | 11/01/2017 15:18:39 | 120 Acessos
Ação promocional de rede de farmácias da manipulação "refresca" clientes com sorvete

Nas compras a partir de R$ 250,00 na Pharmapele (rede de farmácias de manipulação com atuação nacional), clientes recebem um sorvete da Frisabor. A promoção vale tanto em compras de medicamentos como de dermocosméticos da marca

São Paulo - 11/01/2017 - Uma gostosa ação de marketing da Pharmapele, em parceria com a Frisabor, vai refrescar os clientes pernambucanos com sorvetes durante os meses de janeiro e fevereiro. Nesse período, nas compras a partir de R$ 250,00 em medicamentos e/ou dermocosméticos nas lojas Pharmapele, o cliente ganha na hora um sorvete. "Além da temporada de descontos, o consumidor passa por uma experiência sensorial e de degustação que agrega afetividade à marca, gerando uma lembrança positiva no pós-venda", explica Mariana Saldanha, diretora de marketing da empresa.

O atrativo está disponível em todas as lojas da Pharmapele nacionalmente, mas a parceria com a Frisabor vale somente em Pernambuco — as franquias nacionais realizaram parcerias com lojas de sorvetes e picolés de cada localidade. Para a ação em Pernambuco, as lojas estão equipadas com mini freezers da Frisabor, com cinco opções de sabor à escolha do consumidor. "Por se posicionar como farmácia de manipulação e dermocosméticos de varejo, a Pharmapele inova no segmento ao realizar uma campanha promocional agregando um item ‘fora da caixa’ como bonificação e presente aos clientes", acrescenta a diretora de marketing.

Fonte: A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 28 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. Hoje são 60 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro.www.pharmapele.com.br

Sobre a Frisabor: A história da tradicional marca FriSabor teve início em 1957, numa pequena casa no bairro da Boa Vista, em Recife/PE. Premiada oito vezes como o melhor sorvete pela revista Veja Recife Comer&Beber, marca mais lembrada no segmento do estado de Pernambuco no último ano pelo Jornal do Commercio e está entre as 100 melhores sorveterias do Brasil, eleita no Prêmio SuperMix. A rede possui atualmente 09 lojas próprias e 22 franquias e atua no varejo nas principais redes de supermercados, hotéis, restaurantes, padarias e delicatessens, com cerca de 500 pontos de venda. http://www.frisabor.com.br/

Jornalista responsável: Guilherme Zanette (MTB-SP 63.114)
guilherme.zanette@holdingcomunicacoes.com.br