Pautas | Dezoito | 11/01/2017 15:39:28 | 303 Acessos
São Paulo recebe nova unidade da Flyworld Viagens
Nova loja é a sétima da rede na capital paulista e está instalada no bairro do Capão Redondo, zona sul da cidade

São Paulo, janeiro de 2017- A Flyworld Viagens – considerada a primeira rede de microfranquia de turismo do Brasil – segue aumentando a sua presença em São Paulo e inaugura a unidade do Capão Redondo, bairro localizado na zona sul da capital. Com a abertura da nova loja, a marca passa a ter 49 operações em todo o território nacional.

Instalado no Blue Shopping, o estabelecimento é comandado pelo bacharel em enfermagem, Douglas Tupim de Aguiar, que se interessou por abrir o seu negócio após de desligar de um grande hospital paulista, onde atuava há 13 anos. “Depois de muitos anos trabalhando com saúde, decidi empreender. Sempre gostei de viajar e antes de escolher a Flyworld, pesquisei muito o segmento de turismo, a empresa, pois queria estar pronto para o desafio”, comenta.

O franqueado também teve o cuidado de procurar o Sebrae e se informar sobre a abertura de empresa, seus direitos e deveres como empreendedor. “Busquei por uma marca séria que me permitisse crescer com segurança numa área nova, mas que me identificasse muito, pois viajar é um dos meus maiores prazeres”, conclui o empresário.

De acordo com o fundador e empreendedor da Flyworld Viagens, Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo, a novidade finaliza o plano de crescimento da rede em 2016. “A região metropolitana e a capital paulista são fundamentais para ampliarmos a nossa atuação em todo o Estado, pois são locais com grande potencial de crescimento para os nossos negócios e dos nossos franqueados”, avalia.

SERVIÇO:
Flyworld Viagens Capão Redondo (SP)
Localização: Blue Shopping – Estrada de Itapecerica, nº 5.001
Site: www.flyworld.com.br/capaoredondo

Sobre a FLYWORLD BRASIL VIAGENS E FRANQUIAS:
Considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil, a Flyworld foi fundada em 1997, na cidade de Campinas, no interior paulista, por Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no ramo de turismo. Por meio do modelo home based, que não necessita de um ponto comercial, a rede oferece oportunidades para o empreendedor que busca um negócio de baixo investimento e com rápido retorno. Atualmente, a Flyworld conta com 47 unidades em todo o território nacional.

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/

Sala de imprensa Dezoito
Empresa RÁI COMUNICAÇÃO & MARKETING