Pautas | Agência NoAr | 11/01/2017 17:41:30 | 168 Acessos
Conheça apps que irão facilitar a rotina com seu pet em 2017
Aplicativos possibilitam agendar e pagar serviços para os pets, monitorar o animal em tempo real, além de encontrar locais pet friendly

O ano de 2017 chegou e muitos brasileiros já voltaram para a rotina normal. Para ajudar com a falta de tempo, as pessoas buscam facilidades no mundo digital: verificam a conta bancária pelo celular, realizam compras online, estudam e até cuidam da saúde. De acordo com pesquisa realizada pela Cheetah Mobile, o Brasil é o país que mais utiliza aplicativos de smartphone no mundo todo e 41% dos internautas já realizaram pelo menos uma operação de compra de mercadorias físicas através de smartphones.

A tecnologia também invadiu o mundo animal e ajuda cada vez mais os tutores na rotina com os pets, principalmente os que vivem na cidade grande. Conheça três aplicativos que são essenciais para quem ama os animais de estimação e buscam facilidade no cuidado com os cães e gatos.

Pet Booking: Agende e pague online. Nem sempre é fácil encontrar pet shops, adestradores e passeadores perto de casa. O aplicativo Pet Booking facilita a vida dos donos de pets já que localiza o prestador de serviço mais próximo e ainda permite agendar desde tosa, banho e consultas veterinárias até day care e exames. Se o cliente preferir, alguns estabelecimentos disponibilizam o serviço “leva e traz”, que retira e entrega o animal em segurança. Além disso, o usuário consegue cadastrar as características do animal, como por exemplo, indicar alguma alergia, problema de saúde ou preferência de produtos, permitindo que o cuidado com seu pet seja mais personalizado. Para facilitar ainda mais, o pagamento é feito através de cartões de crédito direto na plataforma, que também envia lembretes sobre os agendamentos.

www.petbooking.com.br

Guia Pet Friendly: Esteja sempre com seu melhor amigo. Os tutores que amam estar sempre na companhia do seu pet agora têm um aliado na busca pelos lugares onde eles são bem-vindos. O aplicativo Guia Pet Friendly mostra os locais que você pode ir junto com seu animal de estimação permitindo que o usuário selecione sua busca por destino, categoria e bairro. No app é possível encontrar restaurantes, parques, shoppings, hotéis e até salão de beleza onde os pets são aceitos. O guia traz informações importantes, como horário de funcionamento, descrição do espaço pet friendly e quais são os serviços exclusivos para os animais.
Disponível para iOS e Android

Cam2Pet: Monitoramento em tempo real. Sair para trabalhar e deixar o seu pet em casa nem sempre é fácil. A Cam2Pet chegou no Brasil para diminuir a preocupação dos tutores porque transmite ao vivo a movimentação do pet onde quer que ele esteja. O app sinaliza quando o animal está fazendo barulho e emite no ambiente sons ou mensagens gravadas pelo dono para chamar sua atenção e acalmá-lo. O usuário poderá ver, ser visto e conversar com o animal de estimação a qualquer momento do dia e em tempo real. Com o Cam2Pet também é possível capturar imagens do pet e gravar vídeos a qualquer momento, além de arquivar todo o histórico de atividades do animal.
www.cam2pet.com.br

Agência NoAr

Sala de imprensa Agência NoAr
Empresa Mariana Machado Hinkel Administrativo.
Contato Ana Paula Vieira
E-mail ana@agencianoar.com.br Fone (11) 31703094