Pautas | FIEC | 11/01/2017 18:34:30 | 545 Acessos
Ato cívico marca abertura do ano para setor industrial cearense na FIEC

Industriais, superintendentes das casas e diretoria da FIEC, presidentes de sindicatos, colaboradores, representantes do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Exército e convidados participaram ontem (10/01) da solenidade de abertura do início do ano de 2017 para o setor industrial cearense na Casa da Indústria. O evento foi marcado pela execução do Hino Nacional pela banda da 10ª Região Militar, hasteamento da bandeira do Brasil, Estado do Ceará, Prefeitura de Fortaleza e casas do Sistema FIEC nos jardins do prédio e realização da primeira reunião de diretoria plena do ano no auditório José Flávio. Na ocasião, também foi lançada a terceira edição revista e ampliada do livro "Resgate do culto aos símbolos nacionais", do ex-superintendente Danilo Pereira.

“Ao hastear as bandeiras, inauguramos, de maneira prodigiosa mais um ano de compromisso com o setor industrial, de ação por um Ceará e um Brasil melhores e de esperança em um futuro promissor, disse o presidente da FIEC, Beto Studart. Sobre o ano de 2017, o presidente afirma que é preciso superação e prevê ainda mais trabalho. “Nesse sentido, reforço a importância do foco em resultados, no trabalho em equipe, pois somente assim nos manteremos fortes para superarmos as adversidades que se apresentarem na nossa jornada. A indústria e os industriais são fortes e fundamentais para a retomada do crescimento e nos acostumamos, fomos treinados, para o exercício da Resiliência. Trabalhar e recuperar o Brasil é um ato patriótico”, finalizou.

A vice-governadora Izolda Cela representou o governador Camilo Santana na cerimônia, e reforçou a importância da parceria entre Governo do Estado e FIEC. “Compartilho das palavras de otimismo pelo nosso país. O Sistema FIEC tem presença fundamental de força no nosso estado, agindo em pelo menos duas frentes que considero de imensa importância: trabalho e promoção do desenvolvimento de pessoas. Tudo com alto nível de qualidade, além da promoção de cultura e esporte”, frisou a vice-governadora.

Sala de imprensa FIEC
Empresa Federação das Indústrias do Estado do Ceará