Pautas | Companhia de Imprensa | 16/02/2017 10:14:12 | 361 Acessos
Yakult Austrália patrocina time de rugby
Multinacional japonesa fez parceria com o Melbourne Rebels para a Super Rugby 2017

A filial australiana da Yakult Honsha, líder mundial no segmento de leite fermentado, será o patrocinador oficial do time Melbourne Rebels na temporada 2017 da Super Rugby, maior campeonato internacional de rugby.

A Yakult terá sua marca em destaque nos postes do gol do campo do Melbourne Rectangular Stadium (AAMI Park), em todos os jogos do Rebels. A marca também ficará exposta em pôsteres no campo e participará de promoções no estádio e publicidade em telões.

O torneio será disputado por 18 times de Austrália, Nova Zelândia, Argentina, África do Sul e Japão, e começará dia 23 de fevereiro com o jogo entre os australianos do Melbourne Rebels e os neozelandeses do Blues.

OUTROS ESPORTES – No Brasil, a Yakult investe no beisebol desde 1999 e mantém um Centro de Treinamento/Academia de Beisebol na cidade de Ibiúna, interior de São Paulo, considerado o melhor da América Latina. No Japão, a empresa é a proprietária do Tokyo Yakult Swallows, fundado em 1950 e que já conquistou cinco títulos na liga japonesa de beisebol.

Sobre a Yakult – A matriz japonesa da Yakult completa 82 anos em 2017. Desde o início de suas atividades, em 1935, quando o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que pudessem beneficiar a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. A Yakult está presente em 33 países (incluindo escritórios de representação) e possui aproximadamente 47 mil comerciantes autônomas no Japão (conhecidas como Yakult Ladies) e 33 mil em 11 outros países. No mundo, mais de 35 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente. A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota por dia e é uma das mais modernas da companhia no mundo. Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa Yakult
Adenilde Bringel - (11) 4432-4000