Pautas | inFATO Comunicação | 16/02/2017 14:17:58 | 248 Acessos
Atrações de lazer para a criançada cair na "folia" durante o feriado de Carnaval

Centro de compras também atenderá em horários diferenciados

Para quem ficar na capital paulista durante o feriadão de Carnaval, o Cantareira Norte Shopping tem diversão garantida para a criançada cair na folia. De 25 a 28 de fevereiro, os pequenos que visitarem a atração da Hello Kitty vestindo alguma fantasia, ganharão brindes da personagem.

A programação temática, e gratuita, ainda inclui exposição com curiosidades da história da personagem; peças exclusivas vindas do Japão e de outros lugares do mundo; duas estátuas de fibra de 1,40 m de altura; uma miniatura da boneca com réplica do vestido de festa criado exclusivamente pelo estilista Sandro Barros, e diversas atividades recreativas para meninas e meninos.

Nos dias 25 e 26, das 14h às 17h, também está confirmada a presença da personagem Hello Kitty para interagir com o visitante, tirar fotos e atender aos fãs. Tudo no Espaço de Eventos no piso térreo do shopping.

Queridinha dos pequenos, a mega piscina com mais de 200 mil bolinhas também se destaca entre as sugestões do Cantareira Norte Shopping. A diversão se complementa com um cachorro inflável que tem mais de 6 metros de altura e escorregador, além de atividades como um escorregador caracol, circuito de obstáculos, mesas de pintura e pista de bichinhos motorizados.

Mas as opções de lazer do Cantareira Norte Shopping não param por aí. A programação de cinema do Cineflix estará superinteressante, com estreias, opções para todas as idades e promoções temáticas periodicamente. Outra atração é o Rilix, uma opção para os adolescentes e jovens que querem viver a aventura das grandes montanhas russas do mundo, com cenários de fantasia, numa experiência de realidade virtual.

Para divertir as crianças com idade a partir de 7 anos, uma das sugestões é o Laser Game, jogo de muita adrenalina numa arena labirinto, onde os participantes têm que localizar e desativar seus adversários. A arena inflável é uma aventura como nos games eletrônicos.

No Magic Games também há grande variedade de jogos eletrônicos e máquinas que desafiam as habilidades, em um ambiente que desperta a curiosidade e os pais participam de momentos especiais com os filhos.

E se a proposta é passear pelos corredores enquanto veem as vitrines, os pais ainda podem optar pelos carrinhos motorizados de controle remoto. Essa é uma forma divertida de visitar o shopping enquanto as crianças brincam de dirigir.

Vale ressaltar os horários diferenciados de funcionamento do Cantareira Norte Shopping durante o feriadão. Nos dias 25 e 27 de fevereiro, o shopping estará aberto normalmente das 10h às 22h. No domingo, 26, e na terça, 28, abrirá das 11h às 22h para lazer e praça de alimentação, com as lojas atendendo das 14h às 20h. Já no dia 1º de março, quarta-feira, o shopping funcionará das 12h às 22h.

O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento.

O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni e a recém-inaugurada Lojas Americanas, além de Daiso, Mais Valdir, O Boticário, Cacau Show, Kalunga, entre outras. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

Horários especiais de Carnaval
-25.02 das 10h às 22h
-26.02 das 11h às 22h (alimentação e lazer) e lojas das 14h às 20h
-27.02 das 10h às 22h
-28.02 das 11h às 22h (alimentação e lazer) e lojas das 14h às 20h
-1º.03 das 12h às 22h
Atrações:
-Mundo Hello Kitty & Amigos: evento gratuito com exposição, oficinas e brindes para crianças fantasiadas. Meet & Greet com a Hello Kitty nos dias 25 e 26 das 14h às 17h
-Mega Piscina de Bolinhas: R$ 15, por 30 minutos de permanência (para cada minuto extra será cobrado R$ 0,50)
-Cineflix: (preços variam conforme o dia da semana)
-Rilix: R$10,00
-Laser Game: R$10,00
-Magic Games: R$ 3,00 o valor de cada ficha
-Carrinhos motorizados: R$15,00 por 10 minutos
Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados
Telefone: 11 3090-8100
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.

Informações à imprensa: inFATO Comunicação
Leila Peres