Pautas | Mcomm Comunicação Dirigida | 16/02/2017 18:46:55 | 323 Acessos
Grupo de Corrida da Companhia Athletica confirma presença na "Track & Field Run Series"

No próximo domingo (19/2) o Grupo de Corrida da Companhia Athletica Curitiba abre o calendário de 2017 de participações em competições na cidade e participa de um dos circuitos mais conhecidos no Brasil: a corrida Track & Field Run Series do Shopping Mueller. O percurso será de 5 e 10 Km e a largada está marcada para às 7h.

O grupo foi criado em 2010 e tem como objetivo oferecer aos alunos da academia treinos de corrida e caminhada. Além das aulas, que acontecem três vezes na semana - sendo uma na academia e duas no Parque Barigui – os integrantes também participam das principais competições nacionais de corrida de rua.

Para participar da modalidade, basta ser aluno da Companhia Athletica Curitiba. Não existe nenhum custo a mais para a prática física. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3241-5000.

O Grupo de Corrida da Companhia Athletica Curitiba recebe o apoio de Ecó - Comer Bem Viver e patrocínio de Maniacs Brewing Co; Alves, Lima & Rodrigues Advogados; Annia Cordeiro Clínica da Pele; e Yuchen.

UM POUCO SOBRE A COMPANHIA ATHLETICA

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkShoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

SERVIÇO:
Academia Companhia Athletica
ParkshoppingBarigüi
Piso G6
Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Informações para a imprensa:
MCOMM Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800