Pautas | AMB Com | 17/02/2017 09:42:43 | 409 Acessos
Studio paulista terá aula especial de Carnaval totalmente inusitada
A #CarnaSoul promete um momento repleto de saúde e endorfina em ritmo de Carnaval

Todo mundo já está no clima da folia, as marchinhas não saem da cabeça e as fantasias e adereços já estão preparados para quem vai curtir a festa. E, o Studio SoulBox que está sempre um passo à frente, criando tendências, desenvolveu uma aula específica de carnaval que vai contar, inclusive, com uma parte da bateria do mestre Anderson da vice-campeã do carnaval paulista de 2016 Acadêmicos do Tucuruvi.

A aula vai acontecer no sábado dia 18/02 e como criatividade e exclusividade fazem parte do dia a dia do Studio, com essa aula não poderia ser diferente, além do clima carnavalesco, para fazer bonito na passarela da SoulBox além da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, o pessoal da Substancia Gastronomia, Nutryou, Kopenhagen, LIV Drinks, BobStore e Clinica Mais vão oferecer gifts aos alunos e juntos, esses parceiros prometem tornar a aula inesquecível para os foliões.

Sobre o Studio SoulBox
Em um espaço de 500m², no coração do Itaim, o Studio SoulBox chega ao mercado com um conceito diferenciado e com a missão de ser o Studio mais exclusivo e tecnológico de São Paulo. Sob a direção de três dos empresários mais visionários do país: Renata Moraes Vichi, André e João Audi o studio foi milimetricamente formatado para trazer o que há de mais moderno e efetivo no segmento fitness, com projeto luminotécnico inédito e modalidades de aulas exclusivas que mesclam artes marciais e treinamento funcional, tecnologia de ponta pró-performance e intensa conexão professor/aluno. Studio SoulBox inaugura um novo tempo no segmento fitness brasileiro.
Para mais informações acesse o site: www.studiosoulbox.com.br

Sala de imprensa AMB Com
Empresa AYLA MEIRELES ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO