Pautas | Rosa Arrais | 17/02/2017 10:31:17 | 562 Acessos
Razer anuncia patrocínio ao piloto de StockCar Lucas Foresti

Por um ano, um dos destaques da nova geração do automobilismo brasileiro levará a marca Razer em seu carro, tanto nas provas de Stock Car quanto em eventos como o “Taz Foresti” e a “Descida das Escadas de Santos”, que acontece neste final de semana

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, é a nova patrocinadora de Lucas Foresti, piloto brasileiro de Stock Car, a maior e mais popular categoria de automobilismo do país. O acordo tem duração de um ano e, nesse período, o logotipo da Razer será exibido na carenagem do carro que Lucas usará na Stock Car. O carro com o logo da Razer também estará em eventos que Lucas Foresti participar ou organizar, como o projeto “Taz Foresti”, em que faz manobras em alta velocidade, exibições de drift e a “Descida das Escadas de Santos”, que acontece 17 a 19 de fevereiro, no Morro do Pacheco, em Santos/SP.

“Essa parceria começou a ser formatada na última etapa da Stock Car de 2016, em Interlagos, quando o Lucas já correu com a marca Razer em seu carro”, disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil. “Automobilismo é um esporte que busca incessantemente o alto desempenho, e a Razer é uma marca que também tem isso em seu DNA. Acredito que o patrocínio é uma excelente vitrine para a marca e ainda uma forma de apoiar um novo talento brasileiro”.

Durante as doze provas da temporada 2017 da Stock Car, a Razer e Lucas Foresti estarão juntos tanto nas pistas quanto fora delas, em ações exclusivas. A primeira oportunidade de ver o carro de Lucas com a marca Razer em seu carro será justamente em Santos, cidade onde fica o escritório da Razer no Brasil, e que recebe neste final de semana o evento “Descida das Escadas de Santos”.

"Sábado meu carro ficará exposto na Descida das Escadas de Santos, já com o logo da Razer, e é uma grande satisfação dar o pontapé inicial para esta parceria na terra natal da marca no Brasil", disse Lucas Foresti. "Estou muito feliz com o patrocínio, pois a Razer é uma empresa muito competente em seu ramo de atuação e que tem tudo a ver com a gente, já que preza pela excelência e seus produtos são recomendados para quem quer alta tecnologia e fortes emoções, assim como na Stock Car".

Filho do ex-piloto Victor Foresti, Lucas sempre teve contato com a velocidade e, aos quatro anos, ganhou uma minimotocicleta do seu pai. Após um acidente em que fraturou costelas, clavícula e ombro, foi proibido pela família de correr na categoria, mas ingressou nas provas de kart e não parou mais. Passou por Fórmula BMW, Fórmula 3 Sul-americana, Toyota Racing e GP3 até, em 2015, chegar à Stock Car, onde já venceu uma corrida.

Mais informações sobre a Razer podem ser encontradas em https://www.razerzone.com/br-pt. Para saber mais sobre Lucas Foresti, acesse http://www.lucasforesti.com.br

Sobre a Razer - A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers. Com projetos que transformam a maneira das pessoas jogarem e interagirem com outros jogadores e que se identificam com o estilo de vida gamer, a empresa ganhou o cobiçado prêmio de “Best of CES” nos últimos cinco anos e segue trabalhando para inovar e criar novas categorias de produtos para a comunidade de fãs dos jogos eletrônicos, estimada em mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo. Entre as premiadas tecnologias da Razer estão uma grande variedade de interfaces de usuários e de sistemas, VoIP para jogadores e uma plataforma em nuvem para customização e aperfeiçoamento de periféricos desenvolvidos para jogos. Para mais informações visite http://www.razerzone.com/about-razer

Informações para a imprensa:
Rosa Arrais Comunicação
Tel.: (11) 3672.3531