Pautas | JeffreyGroup | 17/02/2017 13:29:35 | 151 Acessos
Sage lança Clube de Vantagens na Feira do Empreendedor 2017

A Sage, líder mundial de sistemas de gestão para pequenas/médias empresas e contadores, lança o “Clube do Empreendedor”, no maior evento do setor no país, que será realizado no Centro de Convenções do Anhembi, em São Pulo, entre os dias 18 e 21 de fevereiro.

Trata-se de um clube de vantagens, que inclui descontos em produtos da empresa e acesso à serviços de valor agregado, visando apoiar empreendedores e empresários na melhoria da gestão de seus negócios.

Por apenas R$ 25,00 mensais, empreendedores e empresários terão acesso a conteúdos exclusivos voltados para a sua capacitação, tais como cursos online, -ebooks e webinários.

Exclusivamente para quem se associar ao “Clube do Empreendedor” durante o evento, serão concedidos dois produtos da linha Sage, o Sage One – um simples e eficiente emissor de notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços – e o Sage Financeiro Pessoal, para controle financeiro de pessoas físicas.

Clique aqui para saber mais e aproveitar todos as vantagens do Clube do Empreendedor!

Mais informações para a imprensa:
JeffreyGroup
Patrícia Sperandio - psperandio@jeffreygroup.com - 11 3185.0811
Vanielli Pazzini - vpazzini@jeffreygroup.com - 11 3185.0838
Cauê Rebouças - creboucas@jeffreygroup.com - 11 3185.0809

Sobre a Sage

A Sage é líder de mercado e tecnologia em contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, e apoia a ambição de empresários e business builders. Atualmente, os business builders medem o sucesso através de fortes relacionamentos, parcerias e comunidades. Por isso, a Sage ajuda a incentivar os business builders de hoje com o mais inteligente e flexível software baseado na nuvem, além de fornecer suporte e orientação para gerenciar tudo – de dinheiro a pessoas. Diariamente, mais de 13.000 colaboradores da Sage em 23 países trabalham com uma próspera comunidade global composta por mais de 3 milhões de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores, a fim de promover o sucesso dos business builders em todos os lugares. Como uma empresa FTSE 100, somos apaixonados por fazer negócios da maneira correta, e apoiamos as comunidades locais através da Sage Foundation.

Sage – a líder de mercado e tecnologia em contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, disponíveis na nuvem, apoia a ambição dos empreendedores e business builders do mundo. Porque quando os business builders são bem-sucedidos, todos somos bem-sucedidos. Para obter mais informações, visite www.sage.com.

Sala de imprensa JeffreyGroup
Empresa THE JEFFREY GROUP BRASIL S/C LTDA