Pautas | Central Press | 17/02/2017 15:51:22 | 161 Acessos
Beer Experience: comida boa e cervejas artesanais
Promovido pelo Deville Prime Cuiabá, evento acontece durante todo o ano com troca de cardápio bimestral

As cervejas artesanais estão conquistando cada vez mais espaço no mercado. Segundo pesquisa feita pela Fundação Getúlio Vargas, no último ano, o setor cervejeiro movimentou mais de 70 bilhões de reais, o equivalente a 1,6% do PIB nacional. A variedade de produtos desse setor desperta interesse e curiosidade dos consumidores e leva o público a lugares novos e diferentes.

No Deville Prime Cuiabá, o Beer Experience é a atração no Atrium Lobby Bar desde o ano passado. O evento acontece durante todo o ano e apresenta, a cada dois meses, uma nova combinação de cervejas artesanais, escolhidas pelo sommelier Rogério Sanches e petiscos criados pelo chef de cozinha do hotel.

A ideia é apresentar bebidas diferentes, que não fazem parte do cardápio tradicional do bar. “O mercado de cervejas artesanais ainda está amadurecendo em Cuiabá, por isso, buscamos oferecer uma experiência gastronômica completa, de maneira inovadora e descontraída para nossos hóspedes e também aos moradores da cidade”, explica o gerente de operações do Deville Prime Cuiabá, Eduardo Troian.

Para o mês de fevereiro, as cervejas sugeridas são: Saint Bier Vienna e Três Lobos American Pilsen. Como acompanhamento, são servidas iscas de mignon com mandioca na manteiga e queijo coalho e o tradicional pintado à parmegiana com batata frita. O Beer Experience do Deville Prime Cuiabá é aberto ao público e acontece de segunda a sexta-feira, das 16h até meia-noite.

Beer Experience Deville Prime Cuiabá
Data: Segunda a sexta-feira, das 16h até meia-noite
Local: Deville Prime Cuiabá (Avenida Isaac Póvoas, 1.000 - Centro Norte)
Valores: de R$ 54 a R$ 62 nos combos promocionais (cerveja+petisco)
Informações: (65) 3319-3000

O HOTEL
Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, unidade da rede de spas Shishindo, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
41 3026-2610 / 41 99273-0719 / 41 99135-9541 / 41 99196-7701