Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Siegel Press | 20/03/2017 11:48:32 | 293 Acessos
Digital Mission: Digitalks e ABRADi lançam estratégia internacional para fomentar o mercado digital no Brasil
Visualizar imagem
DES Madrid, DMEXCO Alemanha, Israel e Silicon Valley formam a Digital Mission

 Para fomentar o mercado digital no Brasil, o Digitalks e a ABRADi se unem para colocar em prática a Digital Mission: 4 Missões Internacionais aos principais eventos digitais do mundo, como DES Madrid, DMEXCO Alemanha, Israel e Silicon Valley.

A Digital Mission foi lançada durante a Reunião Executiva da ABRADi na primeira quinzena de março, em São Paulo, e trata-se de uma ação estratégica formada pela participação de uma delegação brasileira em cada um dos eventos citados, além da oportunidade de estar no Lounge Brasil, um estande no próprio evento formado por espaço para reuniões, área de convivência, ambientação brasileira e serviço de catering.

Para a DES Madrid, por exemplo, que acontece entre 21 e 28 de maio, estão previstas a participação da Missão Executiva, com direito a 3 dias no evento, palestras na Câmara de Comércio Brasil-Espanha, happy hour com executivos internacionais, city tour e visita ao Santiago Bernabeu, jantar de networking, assistir à final da Copa do Rei, com Alavés x Barcelona, além de acesso aos benefícios do Lounge Brasil.

Segundo Flavio Horta, diretor do Digitalks, entre as ações internacionais já promovidas pelo Digitalks, essa é uma das mais importantes e completas já realizadas. “O cenário digital no Brasil está cada vez mais aquecido e a oportunidade de fazer negócios e a troca de experiência com grandes players do mercado internacional já são a garantia de que vale a pena participar. Sem contar que em conjunto com a ABRADi teremos ainda mais chances de sucesso”, declara Horta.

“A ABRADi incentiva os empresários do setor digital brasileiro à experiência internacional por três motivos: ampliar o networking, conhecendo os empresários de outros países; aprofundar conhecimentos técnicos, metodologias ou ferramentas em palestras e workshops; e exercitar o olhar e a reflexão sobre outras realidades empresariais e culturais que uma viagem internacional pode proporcionar. O DES Madri e o DMEXCO na Alemanha, por exemplo, são dois dos mais importantes eventos digitais mundiais e a ABRADi conseguiu condições especiais para que os empresários brasileiros participem. Estamos confiantes que vamos montar uma excelente delegação brasileira para ambos os eventos”, completa Alexandre Gibotti, Diretor Executivo da ABRADi.

Para Jordi Solé, representante da DES Madrid no Brasil, a ação entre ABRADi e Digitalks para o fomento dos negócios internacionais derivou numa destacada parceria com a DES Madri. “Já em 2016, ABRADi e Digitalks participaram conjuntamente do evento, e para esta nova edição a estratégia se consolida para oferecer às empresas de Marketing Digital no Brasil a possibilidade de iniciar ou fortalecer alianças e negócios internacionais”, esclarece Solé.

O cronograma do Digital Mission, com as 4 Missões, já está completo e pode ser acessado através do link https://digitalks.com.br/digital-mission/. Informações através do e-mail digitalmission@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, Seekr, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.

 

 

Compartilhar
Sala de imprensa Siegel Press
Empresa SIEGEL COMUNICAÇÕES S/S LTDA - ME
Contato Alessandra Siegel
E-mail alessandra@siegelpress.com.br Fone (11) 36284780
Editoria (s) Informática, Propaganda/Mkt/Comunicação, Negócios
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta