Pautas | EdelmanSignifica | 20/03/2017 17:55:19 | 247 Acessos
Ingressos para Barcelona x Real Madrid, pela Internationa­l Champions Cup 2017 em Miami, começam a ser vendidos

No dia 29 de julho, os clubes se enfrentarão pela primeira vez nos Estados Unidos, em jogo que marcará o primeiro evento de futebol no revitalizado Hard Rock Stadium

São Paulo (20 de Março de 2017) – Estão à venda, a partir de hoje, os ingressos para “El Clasico”, duelo entre Real Madrid e Barcelona que pela primeira vez acontece na América do Norte. A partida será disputada no dia 29 de julho, em Miami, no recém renovado Hard Rock Stadium, como parte do International Champions Cup. O torneio de pré-temporada, lançado por Stephen Ross e Matt Higgins em 2013, é organizado pela Relevent Sports e tem a Heineken como patrocinadora oficial.

Os ingressos estão disponíveis pelo site www.internationalchampionscup.com. Já os pacotes de viagem, que incluem ingressos, podem ser adquiridos no Hotel Fontainebleau Miami Beach, pelo site www.fontainebleau.com/elclasico.

A pré-venda para a partida registrou seis vezes mais inscritos no site do que qualquer outro jogo na história do International Champions Cup e foi a maior da história do Hard Rock Stadium em eventos que não incluam os times locais.

O Hard Rock Stadium volta a ser sede do ICC depois de receber a competição nas duas primeiras edições. As obras no estádio, casa do Miami Dolphins, que disputa a NFL, possibilitaram a vinda de um jogo de futebol de tamanha dimensão. A arena também recebe jogos do time de futebol americano da Univeridade de Miami, além de eventos como o Orange Bowl, Super Bowl LIV e as semifinais do futebol americano universitário. Além do El Classico, o Hard Rock Stadium receberá mais um jogo do ICC 2017 em 26 de Julho - as informações serão anunciadas na terça-feira, dia 21 de março.

Mais informações para a imprensa
Fábio Bahr – 3060-3142 (EdelmanBrazil@edelmansignifica.com)
Flávia Novaes – 3066-7764 (Flavia.Novaes@edelmansignifica.com)

Sala de imprensa EdelmanSignifica