Pautas | Alfapress | 20/03/2017 18:13:16 | 321 Acessos
MANN-FILTER reforça pioneirismo tecnológico na Automec 2017
Companhia vai expor modernas soluções de filtragem para as linhas leve, pesada e agrícola

A MANN-FILTER, uma das marcas do grupo MANN+HUMMEL, a maior fabricante do mundo em soluções de filtragem, estará presente na 13ª edição da Automec 2017, feira internacional de autopeças, equipamentos e serviços, que será realizada de 25 a 29 de abril no São Paulo Expo Imigrantes, na capital paulista. No evento, a multinacional alemã apresentará os principais produtos para as linhas leve, pesada e agrícola.

Segundo Pedro Ortolan, Diretor de Vendas Marketing e Reposição da MANN+HUMMEL Brasil, todas as nossas soluções de filtragem estarão disponíveis para o público aprimorar seus conhecimentos sobre filtros e manutenção de veículos. “Cada produto desenvolvido pela MANN+HUMMEL é projetado para atender as especificações das montadoras, com o objetivo de entregar desempenho, qualidade, segurança e sustentabilidade. Todos são testados para atender as expectativas do consumidor e garantir bom desempenho ao veículo.”

Como destaque na Automec 2017, a MANN-FILTER apresenta os mais recentes lançamentos como os elementos filtrantes para veículos da Ford, Toyota e VW, para caminhões da montadora Scania e linhas agrícolas para as marcas Case, New Holland e John Deere. “Temos uma expectativa positiva para a edição 2017, já que levaremos os mais recentes lançamentos, bem como apresentaremos os produtos tradicionais e suas tecnologias que fazem da MANN+HUMMEL líder mundial em sistemas de filtragem. Vamos trabalhar para manter nosso público fidelizado e também comprovar porque a MANN+HUMMEL está entre as empresas mais admiradas do setor automotivo”, ressalta.

A MANN+HUMMEL participa da Automec desde o início, sempre apresentando sua linha de produtos e novas tecnologias. Ortolan explica que a empresa opta em participar da Automec por ser um evento de grande importância para o mercado de reposição: ali estão os mais recentes lançamentos e o público vai atrás de novidades. “Durante o evento, avaliamos como está o mercado, quais as perspectivas do consumidor em relação aos nossos produtos, o que a indústria automotiva prepara para o público e como podemos antecipar tendências para atender toda a demanda do setor”.

O executivo explica que algumas das principais inovações tecnológicas aplicadas em seus produtos, tanto para atender o mercado de equipamento original quanto para o mercado de reposição, são:

Klebie Folie: material plástico utilizado para a substituição de materiais metálicos na produção de elementos filtrantes ecológicos para óleo e combustível;

Processo Helix: processo utilizado na fabricação de carcaças e tubos metálicos que não geram sucata, utilizados na fabricação de elementos filtrantes de ar para aplicações em veículos da linha pesada;

Glue String: processo utilizado na fabricação de elementos filtrantes radiais de ar em substituição das carcaças metálicas;

MULTI-FILTRO: a MANN+HUMMEL foi pioneira no desenvolvimento da família MULTI-FILTROS, família de cinco produtos que substituem mais de 20 modelos de filtros de óleo e atendem mais de 180 diferentes modelos de veículos (desenvolvimento brasileiro);

Filtro desumidificador do ar para sistemas de freio da linha pesada com tecnologia coalescente: que permite maior eficiência na absorção de partículas de agua e óleo indesejados presentes no sistema pneumático de frenagem.

Pedro Ortolan afirma que durante AUTOMEC 2017 o público ficará mais próximo da MANN+HUMMEL. „Além de todas as tecnologias que citei, teremos outras expostas no nosso estande, para que o visitante fique mais familiarizado com a nossa empresa e entenda todo o nosso processo de inovação. Deixo aberto o convite para conferirem as inovações da companhia em sistemas de filtragem“, finaliza.

Imagem para download: clique aqui.

Feira Automec 2017
Data: 25 a 29 de abril de 2017
Horário: Terça à sexta-feiradas 11h às 20h e sábado das 9h às 17h.
Estande: B140
Local: São Paulo Expo Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda - São Paulo/SP
Mais informações: www.automecfeira.com.br | www.mann-filter.com.br

SOBRE A MANN+HUMMEL Brasil

A MANN-FILTER é uma das marcas do grupo MANN+HUMMEL,a maior fabricante do mundo em soluções de filtragem. A empresa desenvolve filtros automotivos do ar, óleo, combustível e cabine para veículos leves e pesados e industriais. Localizada em uma área de 120 mil m², em Indaiatuba, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo MANN+HUMMEL fora da Europa. Além disso, outras duas unidades estão instaladas no País, uma em Betim/MG e outra Manaus/AM. A companhia, de origem alemã, foi fundada no Brasil em 1954, e conta com aproximadamente 1.000 colaboradores.

Sobre o Grupo MANN+HUMMEL
O Grupo MANN+HUMMEL é o maior fabricante do mundo em soluções de filtragem, bem como parceiro de desenvolvimento e fornecedor de equipamentos originais para as indústrias internacionais de engenharia automotiva e mecânica. Com um quadro de 16.000 funcionários em cerca de 60 locais de representação em todo o mundo, a empresa alcançou um volume de negócios de cerca de 3 bilhões de euros em 2016 (números preliminares). Com a aquisição da marca WIX FILTERS, foram acrescentados 4.500 funcionários de cerca de 10 locais e 900 milhões de volume de negócios. O portfólio de produtos do grupo inclui sistemas de filtragem do ar, sistemas de aspiração, sistemas de filtragem de líquidos, filtros de cabine e componentes plásticos bem como elementos filtrantes para a manutenção de veículos automotivos. Para aplicações de engenharia geral, engenharia de processos e aplicações industriais, a gama de produtos inclui filtros industriais, filtros de membrana para filtragem da água. Outras informações sobre a MANN+HUMMEL disponíveis em http://www.mann-hummel.com

*somente colaboradores do Grupo MANN+HUMMEL são autorizados a falar sobre os negócios da companhia.

Informações para imprensa:

Thiago Rodrigues | Consultor de Comunicação
Tel.: (19) 2136-3531 | (19) 99120-2364
E-mail: thiago.rodrigues@alfapress.com.br

Sala de imprensa Alfapress
Empresa ALFAPRESS COMUNICAÇÕES
Contato Thiago Rodrigues
E-mail thiago.rodrigues@alfapress.com.br Fone (19) 21363533
Editoria (s) Empresas, Automóveis, Transporte
aprovados ALIANÇA RESIDENCE ANUNCIA MUDANÇA CRESCIMENTO
Centro GÊNERO EXPOSEC ENCONTRO BARRA LÍDERES
INOVA REMO SAN IGUALDADE APRESENTA OFICIAL