Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Ferramenta Local MailingNet Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Rojas Comunicação | 16/02/2017 11:17:30 | 182 Acessos
Varizes: mais do que estética, questão de saúde

Segundo a Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) estudos mostram que 38% da população brasileira sofre de varizes. Os maiores fatores de risco são predisposição familiar, pertencer ao sexo feminino (proporção de até 2,3 para 1 homem), ter mais de 40 anos, estar acima do peso, número de gestações e uso de hormônios femininos.

As veias ficam mais aparentes porque se dilatam perdendo a capacidade de direcionar o sangue da perna de volta para o coração. A falta de informação influencia na prevenção, diagnóstico e tratamento. Quem sofre com esse incomodo muitas vezes não sabe que já existem procedimentos realizados com o auxílio do laser que permitem o tratamento sem a necessidade de repouso.

O Brasil é referência em angiologia e cirurgia vascular, áreas que tratam das varizes, e foi um brasileiro, o Profº Dr. Kasuo Miyake quem desenvolveu a técnica CLaCS, hoje reconhecido mundialmente como um procedimento eficaz e seguro e realizado em todos os continentes. Menos invasiva, a técnica CLaCS combina laser, injeções de glicose e jatos de ar gelado sobre a pele e evita a cirurgia em 86% dos casos.

Por dentro da técnica
O ar gelado protege e diminui a sensibilidade da pele. O laser danifica a parede da veia e causa contração da mesma. A glicose termina por destruir a veia por osmolaridade (a alta concentração de açúcar seca a veia).

Essa sinergia permite evitarmos os detergentes/ espuma, eliminando a chance de úlceras e reações alérgicas anafiláticas, minimizando a possibilidade de pigmentação.

A sessão inicia-se com o auxílio da realidade aumentada que possibilita o cirurgião vascular enxergar além do normal, ajudando a detectar com precisão as veias nutrícias que causam refluxo e estão logo abaixo da pele. “A injeção de glicose em um vaso tratado por laser há poucos instantes tem seu efeito potencializado. Assim, o tratamento de áreas extensas é mais rápido e tem menor custo com a combinação das duas”, explica Profº Miyake.

Prevenir ainda é o melhor
Apesar de não ter como evitar o aparecimento de varizes, algumas medidas simples podem melhorar a circulação e consequentemente o aparecimento delas. São elas: realizar atividade física frequentemente, manter o peso estável, seguir uma dieta balanceada, diminuir o consumo de sal e evitar ficar muito tempo na mesma posição. Meias de compressão de qualidade também podem ajudar.

Mais avanços, mais segurança para o paciente
Acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de março, em São Paulo, o maior e mais importante evento de flebologia estética do mundo, o International Meeting on Aesthetic Phlebology (IMAP). Médicos nacionais e internacionais se reunirão no Grand Hyatt São Paulo para aprender e trocar experiências sobre o que há de mais inovador na prevenção e tratamento das varizes. Um time de médicos internacionais de 20 países diferentes já confirmou presença.

Serviço:
Data: 2, 3 e 4 de março de 2017
Horário: das 8:00 -19:00 horas
Local: Grand Hyatt São Paulo - Av. das Nações Unidas, 13301 - Vila Cordeiro, São Paulo.

BRASIL SEDIA O MAIOR E MAIS IMPORTANTE EVENTO
DE FLEBOLOGIA ESTÉTICA DO MUNDO

A cidade de São Paulo será palco do maior e mais importante evento de flebologia estética do mundo, o International Meeting on Aesthetic Phlebology (IMAP). Durante os dias 2, 3 e 4 de março, os mais respeitados nomes da angiologia e da cirurgia vascular se reunirão no Grand Hyatt Hotel para o encontro que está em sua 7ª edição e é sem dúvida o mais esperado intercâmbio científico da categoria.

Idealizado pelo Prof. Dr. Kasuo Miyake, o IMAP faz com que médicos nacionais e internacionais aterrissem em solo brasileiro para aprender e trocar experiências sobre o que há de mais inovador na prevenção e tratamento das varizes.

Um time de médicos internacionais de mais de 20 países diferentes já confirmou presença. Em uma noite black tie, que acontece na sexta-feira, 03 de março, será entregue o 7º prêmio Hiroshi Miyake pelo o melhor trabalho de Flebologia Estética.

Serviço:
Data: 2, 3 e 4 de março de 2017
Horário: A partir das 8 horas
Local: Grand Hyatt São Paulo - Av. das Nações Unidas, 13301 - Vila Cordeiro, São Paulo.

Divulgação: Rojas Comunicação
(11) 3675-4940 / 3873-6261

Compartilhar
Sala de imprensa Rojas Comunicação
Empresa ROJAS COMUNICAÇÃO, ASSESSORIA, PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA
Contato Laís Sansoni
E-mail lais@rojascomunicacao.com.br Fone (11) 0
Editoria (s) Beleza, Saúde
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
UNIVERSIDADE PIONEIROS SAÚDE USO Gabriella RECRUTA
ABRE APLICATIVOS IMPACTO FIBRILAÇÃO Cannabis LUÍS
DISCUTIR HÁBITOS PROGRAMA ATRIAL canabidiol VOLUNTÁRIOS
VEM MEDICINAL RISCO ADOTAR Digoxina PESQUISA
DESENVOLVIDOS ALERTA DORES MORTE pregar COMPULSÃO
FIVE TOMAM ALIMENTOS COMPANHIA CBD CHEGA
ESTUDO APRIMORAM PEÇAS PESO Konzept CAMPANHA
TRATA INSCRIÇÕES GRATUITA QUALIDADE Gachet ALIMENTAR
AUMENTO VIDA CONTROLE HORA Unifesp CARONA
ATHLETICA SAUDÁVEIS ENSINO DROGAL PACIENTES NERVOSA
MINUTOS BLITZ BRASIL ORIENTA SONO bulimia
EMAGRECIMENTO
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta