Maxpress Maxpress Maxpress Maxpress
Maxpress
Quem somos Maxpress História Maxpress Visão, Missão e Valores Maxpress Prêmios Maxpress Parceiros Maxpress Mercado Maxpress Fale Conosco
Quem Somos

Pioneira e líder em fornecimento de soluções automatizadas para comunicação empresarial.

A Maxetron – Serviços de Tecnologia e Informações, mais conhecida como Maxpress, é uma empresa especializada em pesquisa e tratamento de informações para relacionamento postal, telefônico e eletrônico (e-mail), de públicos estratégicos, dentro do território brasileiro.

Nesta linha de atuação, desenvolveu seu principal produto, o Maxpress® - Mailing de Imprensa, uma ferramenta tecnológica e inovadora para relacionamento com a imprensa, que envolve uma pesquisa qualitativa e contínua dos principais veículos de comunicação atuantes no mercado, com seus respectivos profissionais, aliada aos recursos de informática para seleção e extração de informações, que facilitam e aumentam a produtividade na comunicação.

Além do Maxpress® - Mailing de Imprensa, oferece uma ampla gama de produtos e serviços como o MaxGov® – Mailing de Governo, o mais amplo mailing governamental e informatizado do país, Coletiva Web, Corporate - serviço de distribuição de releases, entre outros.

O alto número de clientes e o tempo de permanência destes são reflexos da ética nos negócios e a busca diária pela qualidade o que atesta a confiança depositada neste relacionamento de 20 anos.