Pautas | CVC Brasil | 01/02/2011 17:02:53 | 2430 Acessos
CVC relança promoção "2º Passageiro Grátis" para cruzeiros
Visualizar áudio

Campanha é válida para compras até 6 de fevereiro e contempla diversas opções de roteiros, sendo cumulativa às demais promoções de viagens da operadora, com 50% de desconto para o segundo passageiro, em datas determinadas, e “Criança Grátis”

Para aquecer ainda mais as vendas de cruzeiros neste verão, a CVC está de volta com a megapromoção “2º Passageiro Grátis” para sua frota de cinco navios da temporada, contemplando diferentes saídas no CVC Horizon, CVC Imperatriz, CVC Bleu de France, CVC Zenith e CVC Soberano.

A campanha é válida para compras de cruzeiros até o próximo dia 6 de fevereiro (domingo) e oferece vantagens adicionais como “50% de Desconto para o 2º Passageiro”, de acordo com a data de saída e navio escolhido, e parcelamento em até 10x sem juros. A promoção é cumulativa também às demais campanhas vigentes, como: “Criança Grátis”, com gratuidade para duas crianças de até 11 anos hospedadas na mesma cabine de dois adultos pagantes, e “descontos para 3º e 4º passageiros” (adultos).

Na campanha “2º Passageiro Grátis”, uma viagem de 5 dias no navio CVC Zenith, saindo de Santos (SP) em 16 de fevereiro, visitando Búzios, Cabo Frio e Praia Privativa CVC (Mangaratiba/RJ), com sistema “tudo incluído”, custa a partir de 10x de R$128 por pessoa em cabine externa dupla, sendo que o segundo passageiro é grátis (paga apenas taxas portuárias).

Já no CVC Imperatriz, a promoção de gratuidade ao segundo passageiro considera ainda os cruzeiros temáticos Bier Cruise - o Cruzeiro da Oktoberfest, de 4 dias, e o Navio do Corinthians, de 5 dias em navegação, em 20 e 23 de fevereiro, com saídas de Santos. Dedicada aos admiradores da cultura e culinária alemã, a viagem no Bier Cruise sai a partir de 10x de R$ 97 por pessoa em cabine externa dupla, e os apaixonados pelo Timão pagam somente a partir de 10x de R$ 159.

Outro cruzeiro também especial contemplado pela megapromoção é o temático com a companhia de dança Balé Bolshoi Brasil, a bordo do CVC Horizon. Saindo de Santos (SP) em 28 de fevereiro, a viagem de 4 dias custa a partir de 10x de R$ 94 por pessoa. As ofertas podem ser encontradas nas mais de 620 lojas exclusivas e 8 mil agências de viagens credenciadas em todo o Brasil. Outras informações em www.cvc.com.br/cruzeiros.

A promoção é aplicada apenas às cabines externas, em categorias determinadas e saídas relacionadas abaixo. Preços sujeitos à disponibilidade de cabines e reajustes sem prévio aviso. Os preços citados levam em consideração o câmbio CVC de 1º de fevereiro, cotado a R$ 1,76.

Sala de imprensa CVC Brasil
Empresa CVC Brasil