Pautas | Bardahl | 02/02/2011 11:19:30 | 1522 Acessos
Bardahl avalia emissão de gases dos veículos de clientes gratuitamente

Até o próximo dia 5 de fevereiro, a equipe da Bardahl fará testes de emissão de gases poluentes, com máquina igual à usada pela Controlar, em São Paulo, no auto center da Voli Shopping de Autopeças, em sua unidade aeroporto (veja o endereço abaixo).

A Bardahl, fabricante de lubrificantes e aditivos, há 56 anos no Brasil, lançou o projeto MelhorAr no último Salão do Automóvel de São Paulo. O projeto consiste em realizar a medição dos gases poluentes dos veículos antes e após uma troca de óleo completa, inclusive com aditivação de óleo e de combustível, e mostrar ao motorista que cuidados essenciais, como a troca de óleo no período correto, podem ajudar o carro a baixar a emissão de poluentes.

Para medir as emissões, a Bardahl adquiriu uma máquina semelhante à usada pela Controlar, empresa responsável pela Inspeção Ambiental Veicular na cidade de São Paulo, e aferida pelo InMetro segundo os mesmos padrões da inspeção veicular. A medição será realizada apenas nos carros dos clientes que comprarem um dos kits formulados pela Bardahl especialmente para o Projeto MelhorAr.

Os kits visam, sobretudo, a lubrificação ideal do motor, a limpeza do sistema de alimentação dos veículos e a economia de combustível, principais benefícios dos produtos da Bardahl, e foram criados pensando nas particularidades dos veículos da frota brasileira. O kit Supertroca Flex, para carros bicombustíveis, por exemplo, é composto dos seguintes produtos: Bardahl Flex (aditivo para álcool, gasolina e suas misturas), Bardahl B12 Plus (aditivo para óleo que auxilia na limpeza do motor e diminui em até 75% o desgaste das peças) e por qualquer um dos óleos lubrificantes da linha Bardahl Maxoil (Sintético, Sinteconomy ou Long Life).

VOLI Aeroporto
Endereço: rua Itagyba Santiago, 552, Vila Alexandria - São Paulo (SP)
Fone: (11) 5033-7777
Funcionamento: 8:00 às 22:00 (segunda a sábado) e das 9:00 às 18:00 h (domingos e feriados). Importante: o auto center fecha duas horas antes da loja.
www.voli.com.br

Acesse: www.lojabardahl.com.br