Pautas | EdelmanSignifica | 11/02/2011 09:27:04 | 972 Acessos
Feriado tranquilo no IBEROSTAR Grand Amazon e curtição na ressaca pós-carnaval no IBEROSTAR Bahia
Tenha um Carnaval diferenciado no Amazonas ou descanse na ressaca do resort na Bahia

O Grupo IBEROSTAR oferece uma opção diferenciada para o feriado mais famoso do Brasil. Aproveite os dias de Momo em meio à natureza da região Amazônica, apreciando as belas vistas do rio e da mata no cruzeiro fluvial IBEROSTAR Grand Amazon. De 4 a 7 de março, desfrute da exuberante fauna e flora local durante o passeio pelo Rio Solimões. O pacote por pessoa custa R$ 1.848,00. Entre os dias 7 e 11 de março, o trajeto é feito pelo Rio Negro e o pacote para o período custa R$ 2.464,00 por pessoa.

Com uma programação diversificada para atender tanto às famílias quanto aos grupos de amigos e casais, o IBEROSTAR Grand Amazon é a melhor escolha para aqueles que apreciam uma gastronomia refinada, o contato com a natureza e desejam uma aventura diferente, que prioriza segurança, luxo e conforto. Os passeios exóticos pela floresta, focagem de jacarés e visita aos botos são boas opções para os mais arrojados. Já o sistema all inclusive, no qual todas as despesas com alimentos, bebidas, taxas, shows e passeios estão inclusas no valor da diária, transforma a viagem de todos em um verdadeiro banquete.

Na Bahia, mais especificamente na Praia do Forte, a menos de uma hora de Salvador, os resorts cinco estrelas IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte já estão totalmente ocupados para o feriado da folia. Porém, para aqueles que quiserem recobrar as energias após os dias de festa, o paradisíaco litoral Norte da Bahia e os resorts IBEROSTAR, que também operam no sistema all inclusive, proporcionam toda a infraestrutura para que o hóspede se sinta renovado.

Na famosa ressaca de Carnaval, de 10 a 17 de março, os hóspedes podem curtir os mais de 7000 m2 de piscinas e espelhos d’água que o Complexo oferece, além de experimentar os mais deliciosos drinks tropicais e sucos naturais e reaver as forças apreciando as excelentes opções de gastronomia local e internacional. São diversas alternativas que vão desde a culinária baiana até a admirada cozinha japonesa e a refinada gastronomia francesa. Para aqueles que tiveram um desgaste físico e psicológico um pouco mais intenso, o Spa Sensations propõe tratamentos corporais e faciais capazes de proporcionar relaxamento e revigoramento instantâneo (os tratamentos não estão inclusos no valor da diária).

Quem quer continuar no ritmo frenético pode aproveitar as diversas opções de quadras esportivas que os resorts oferecem como futebol, basquete, tênis, vôlei e um dos mais bem equipados campos de golfe do país com 18 buracos e desenhado pelo renomado arquiteto P. B. Dye.

No IBEROSTAR Bahia diárias a partir de R$ 531,00 por pessoa, por um mínimo de dois dias. A promoção é válida de 10 a 17 de março e crianças até 11 anos e 11 meses não pagam.

Para mais informações: http://prensa.iberostar.com/pt/index.html

Sala de imprensa EdelmanSignifica