Pautas | MKT Comunicação | 16/02/2011 12:34:29 | 1253 Acessos
Rapi10 viagens abre vagas de emprego
Agência está com oportunidades para a área de televendas.

A Rapi10, agência de viagens online, anuncia abertura de 20 vagas para televendas. Os candidatos devem ser especializados em vendas, com experiência em passagens aéreas e pacotes de viagens. É necessário que o profissional tenha visão para resultado, trabalho em equipe, uma boa cultura geral e fluência verbal e escrita em português.

Para ser um bom profissional de atendimento da Rapi10, o candidato terá de se esforçar na atenção ao cliente, agregando valor à experiência do mesmo. “Terá destaque na empresa a pessoa que possuir um bom relacionamento interpessoal, buscar os melhores índices de aproveitamento de vendas, além de estar sempre buscando novos conhecimentos face às dinâmicas e constantes atualizações de ferramentas e práticas do meio online, já que a Rapi10 trabalha com plataforma de e-commerce”, explica o gerente de vendas, Bruno Torres.

Os interessados em trabalhar na agência de viagens online, podem enviar seus currículos para trabalheconosco@rapi10.com.br

Sobre a Rapi10
A Rapi 10 Viagens Online opera no mercado de turismo comprometida em oferecer serviços de aualidade para quem deseja organizar e realizar suas viagens de lazer com rapidez, segurança, tranquilidade, e o melhor, com baixo preço e sem sair de casa.
Com uma plataforma de E-Commerce completa, a Rapi10 oferece passagens aéreas, hotéis, pacotes turísticos e seguro viagem para roteiros nacionais e internacionais.
Mais informações: www.rapi10.com.br

Sala de imprensa MKT Comunicação