Pautas | D2 Comunicação | 16/02/2011 14:39:04 | 1343 Acessos
Agência usa conceito inédito no Brasil para venda de automóveis

Pela primeira vez no país o conceito de outlet será usado também para a venda de automóveis. A ação promocional acontecerá nas concessionárias FIAT SEMPRE em São Paulo, de 14 a 27 de fevereiro, e dará descontos de até R$3.500 na compra de veículos 0k, das linhas Mille Economy, Palio Fire, Siena Fire e Novo Uno.

Com direção de criação de Daniel Nardes, a campanha quer inovar o conceito promocional existente no segmento automobilístico. Popular em outras áreas do comércio, o termo outlet é usado por grandes marcas que oferecem produtos de qualidade com bons preços e sem perder o glamour. “A idéia do OUTLET é trazer uma novidade no mundo dos automóveis, oferecendo uma opção diferenciada de compras”, declara Fabiana Totti, Sócia e Diretora da Genius360º.

O plano de mídia prevê anúncios em mídia impressa, TV, Rádio e internet, além de ações promocionais nos pontos de venda, panfletos, mala direta e e-mail marketing.

Na campanha “Outlet FIAT SEMPRE”, com apenas um real (R$ 1,00) o consumidor poderá usufruir de vantagens, aumentando a margem de desconto. Na compra de um automóvel modelo Palio Fire 0 km 2 portas 2010/11 por R$24.990,00 ou Mille Economy 0 km 2 Portas 2010/11 por R$22.990,00, com mais R$1 é possível levar a versão com 4 portas. Com mais R$1 sobre o valor do Novo Uno 0 km 2 portas 2010/11, o consumidor escolhe entre a documentação ou a revisão de 15 mil km. Já com o mesmo valor (R$ 1), o cliente compra o Siena Fire Flex 1.0 4p 2010/11, em financiamento de 60 meses, com 50% de desconto nas primeiras 12 parcelas.

A ação promocional acontece nas unidades FIAT SEMPRE do Jardim Paulista (Av. Rebouças, 2.876, tel. (11)3386-2000) e FIAT SEMPRE Alto da Lapa (Rua Cerro Corá, 1.100, tel. (11)3025-6000).

Sobre a Genius:
A Genius é uma agência 360° que cria campanhas promocionais, varejo, ativação, online e institucional. É especializada em varejo e pós–vendas do segmento automobilístico.

Ficha técnica
Campanha: “Outlet FIAT SEMPRE”
Agência: Genius 360º
Veiculação: de 14 a 28/02/2011
Direção de Criação: Daniel Nardes
Criação: Daniel Nardes e Fabiano Bonadia
Atendimento: Fabiana Totti
Aprovação / cliente: FIAT SEMPRE Automóveis

Ações da Campanha: Anúncios nos jornais: Jornal da Tarde, O Estado de S. Paulo, MetroNews, Jornal do Farol, Folha do Motorista, Gazeta de Pinheiros, Jornal da Gente, Folha de Pirituba.
Rádios: SulAmerica, Nativa FM, Record, Bandeirantes
TVs: Record, Band, TV+ ABCD/canal 8 e MegaTV.

Sala de imprensa D2 Comunicação
Empresa D2 COMUNICAÇÃO - CASSIA A. V. DOMINGUES