Pautas | Printer Press | 04/03/2011 16:35:39 | 477 Acessos
Toyota apresenta dois novos híbridos no Salão de Genebra
Nova variação do Prius e versão híbrida do Yaris são destaques no estande voltado para a linha de modelos sustentáveis da marca

A Toyota apresentou dois novos modelos híbridos no Salão de Genebra 2011. O Prius + e o conceito Yaris HSD são os destaques do estande da Toyota que este ano destaca sua sofisticada gama de modelos equipados com o sistema Hybrid Synergy Drive® (HSD) - tecnologia presente nos veículos híbridos (HV), nos híbridos Plug-in (PHEV), nos veículos elétricos (EV) e nos modelos movidos a célula de combustível (FCHV).

O novo Prius + marca a indústria automobilística ao ser o primeiro veículo híbrido de sete lugares na Europa. Tal como o seu nome sugere, o Prius + proporciona um amplo espaço interior e elevado conforto a todos os passageiros, sem deixar de lado os atributos básicos do Prius. O Prius + é monovolume com sete lugares como o menor consumo de combustível no mercado europeu.
Com a intenção de inserir o conceito híbrido no mercado Europeu, o conceito Yaris HSD chega ao Salão de Genebra como a aposta da Toyota para disponibilizar esta avançada tecnologia ao segmento de maior volume no continente. Incorporando linhas específicas dos atuais modelos híbridos, o conceito Yaris HSD apresenta-se na mostra, muito próximo do seu design final.
Acesse o material completo da Toyota no Salão de Genebra (em inglês) no site
www.toyota-media.com.
Mais fotos em alta resolução também estão disponíveis na Sala de Imprensa da Toyota do Brasil: www.toyotaimprensa.com.br

A Toyota do Brasil Ltda conta com mais de 3.300 colaboradores em suas unidades de Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP) e Guaíba (RS). Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 26 países e regiões e vendas em mais de 170 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 285.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br.

Sala de imprensa Printer Press
Empresa PRINTER PRESS ASS. DE COMUNICAÇÃO LTDA.
Contato Imprensa
E-mail printerpress@printerpress.com.br Fone (11) 55821620