Eventos | Visar Planejamento | 15/03/2011 13:18:45 | 1092 Acessos
Novo Volvo S60 chega à Porto Alegre
Eurobike apresenta o novo modelo para o público gaúcho em uma maratona de eventos

A Eurobike promove na próxima quinta-feira, dia 17 de março, a partir das 20h, o lançamento regional do novo Volvo S60. A apresentação do modelo ao público gaúcho será na Eurobike House, espaço de relacionamento do grupo Eurobike, localizado na badalada Rua Padre Chagas, n° 339, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Para recepcionar os convidados estarão presentes Aldo Biasetton, sócio-diretor do grupo Eurobike, Anders Norinder, presidente da Volvo Cars da América Latina e Douglas Pontele, Diretor Comercial da Volvo Cars Brasil.

Definido pela Volvo como o carro mais “atrevido” de sua história, o novo S60 é um sedã médio de luxo que se caracteriza pelo design esportivo, avançados sistemas de segurança e alta tecnologia. O automóvel sueco chega ao mercado brasileiro equipado com motor 3.0 litros T6 Turbo, que tem 304 cv de potência.

O evento de apresentação do Volvo S60 na Eurobike House reproduzirá esse conceito de “ousadia” do modelo. A Eurobike House será transformada em um sofisticado night club, com direito a hostess, camarotes VIP’s, pista de dança, Dj’s, Live, sonorização e iluminação de última geração. A cenografia do ambiente Club, será toda na concepção da campanha de lançamento do S60: preto e toques em vermelho. Durante o evento, quatro exemplares do novo S60, nas cores prata, branco, preto e vermelho, estarão em exposição.

Após o lançamento na Eurobike House, o sedan de luxo da Volvo ficará exposto na Body One Club, nas lojas Volvo Eurobike e na Eurobike House, no dia 18 e no dia 19 ocorrerá mais uma edição do Eurobike Experience – Edição Especial Volvo com exclusividade no Velopark, onde será montado um lounge VIP nos Box, com direito a coffe break e almoço para os convidados. A pista do autódromo, será destinada à ações de experimentação do Novo Volvo S60 e também de mais modelos 2011, entre eles o compacto Volvo C30 e os SUV’s Volvo XC60 e XC90. Após o test drive, haverá um exclusivo Track Day by Eurobike, onde os convidados poderão realizar testes de direção com os seus próprios veículos, com orientação da equipe Eurobike.

Os clientes também poderão conhecer e testar o novo Volvo S60 nas lojas Volvo Eurobike em Porto Alegre da Av. Ceará, 724, do dia 21 a 26 de março e em Caxias do Sul, na Rua João Nichelle, 2227, do dia 28 de março a 2 de abril, onde serão realizados brunchs, break fest e ações de test drive para clientes e convidados

A concepção do projeto de lançamento do Novo Volvo S60 no Rio Grande do Sul é assinada pela Núcleo – Negócios & Relacionamento e a campanha de lançamento é da ABN Comunicação e Marketing Corporativo.

Grupo Eurobike
Há nove anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Land Rover, MINI, Porsche e Volvo. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A Eurobike também está presente em Porto Alegre e Uberlândia.

Data 17/03/2011
Sala de imprensa Visar Planejamento