Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 22/03/2011 11:49:56 | 785 Acessos
MSC Cruzeiros incentiva equilíbrio entre corpo, mente e espírito
Segunda edição do temático Dolce Vita será ainda mais especial a bordo do MSC Opera

Na temporada 2010/2011, o cruzeiro temático Dolce Vita acontecerá a bordo do MSC Opera, rumo à Argentina e Uruguai. Os hóspedes terão à disposição atividades voltadas ao cuidado com o corpo, à adoção de hábitos saudáveis, além de receber dicas sobre técnicas e filosofias milenares aliadas ao estilo e tradicionalismo italiano da frota MSC Cruzeiros.

Partindo no dia 29 de março do porto de Santos, quem embarcar nessa viagem terá a oportunidade de passar por diferentes cidades como Rio de Janeiro, Buenos Aires, Punta Del Este e Ilhabela em um cruzeiro de nove noites. Durante a viagem, um dos destaques da programação serão as palestras a respeito da Fitoterapia – tratamento feito a base de vegetais e seus derivados (flores, sementes, cascas e raízes), que abordará as curiosidades do uso popular de plantas e ervas medicinais.

Na mesma linha, as técnicas de massagens e dos relaxamentos musculares serão enfatizadas com o poder inerente do corpo sem o uso de medicamentos e cirurgias. Para isso, a Dreamakers Travel & Consulting, empresa responsável pelo temático e que tem grande parceria com a MSC Cruzeiros, convidou profissionais altamente qualificados para mostrar também os benefícios da cromoterapia e da aromaterapia – que visam o equilíbrio das vibrações regentes no corpo.

Carla Kiyokawa, coordenadora do Dolce Vita, afirma: “Também existe uma grande preocupação em atrelar o conceito à prática, fundamental para quem busca qualidade de vida e equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Por isso, o cruzeiro oferecerá diversas atividades físicas como a Yoga, exercício que trabalha a concentração e o Lian Gong e o Tai Chi Chuan, ginásticas marciais do início da civilização chinesa”.

Para completar, técnicas de Feng Shui serão apresentadas para corrigir problemas de uma casa e de quem mora nela, proporcionando uma vida mais harmoniosa. Toda essa programação será realizada em conjunto com a Clínica Oriental, que é focada em técnicas de bem estar e já tem prática a bordo após trabalhar com a Dreamaker na primeira edição do temático.

Esses são apenas alguns exemplos do que os hóspedes encontrarão a bordo do MSC Opera, que também disponibiliza um reduto de relaxamento a parte, o MSC Aurea SPA, onde os hóspedes poderão relaxar com terapias modernas que proporcionam uma sensação única. Além disso, no mesmo espaço ainda é possível encontrar um salão de beleza, sauna e hidromassagem. Serviços exclusivos que fazem qualquer dia a bordo terminar muito bem.

A completa infraestrutura de um dos mais modernos navios da frota é um grande diferencial. Com 856 cabines e capacidade para 2.055 pessoas, a embarcação possui áreas comuns idealizadas para oferecer uma excelente relação entre a disposição de seus ambientes e o entretenimento dos turistas. Em 13 andares, o MSC Opera acomoda quatro piscinas para adultos e crianças, duas jacuzzis, diversos restaurantes e bares, teatro com apresentação de artistas internacionais, espaços de convivência para a prática de esportes, academia com vista para o mar, uma discoteca com varanda na popa e muitos outros espaços de convivência.

2º Cruzeiro Temático Dolce Vita

Navio: MSC Opera
Saída: 29/03/2011 – 9 noites
Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Punta Del Este, Ilhabela e Santos.
Preço: A partir de US$ 1.149 por pessoa em cabine dupla.
Pagamento: 15% de entrada + 10x sem juros no cartão de crédito ou cheque. Taxas portuárias, operacionais e de serviço não inclusas.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui uma das frotas mais modernas do mundo, composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Sala de imprensa Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo
Empresa MÁQUINA DA NOTÍCIA COMUNICAÇÃO LTDA