Pautas | CW Consultoria de Comunicação | 22/03/2011 16:15:51 | 699 Acessos
Novidade da Multilaser, Music Bass 2.1 é fácil de levar para todos os lugares e garante alta qualidade sonora a músicas, games e filmes

A Multilaser está lançando no país o conjunto de caixas de som 4 em 1 Music Bass 2.1, ideal para quem curte músicas, games e filmes.
A novidade é 4 em 1 por que além de sintonizar a rádio FM, possui entradas que permitem reproduzir músicas e arquivos sonoros em geral gravados nos cartões SD, nos dispositivos USB (como Pendrives e MP3 Players) e em aparelhos como iPod, celular, computador ou notebook.
Compacto e bivolt, o lançamento é fácil de levar para todos os lugares e oferece potência de 20W RMS, com som estéreo de alta qualidade e sem chiados. O conjunto vem com um subwoofer de 10W RMS e 2 caixas satélites com 5W RMS de potência cada.
O design moderno é outro atrativo do Music Bass 2.1, que possui belo painel digital e está disponível na cor preta. A novidade também chega ao mercado com preço bastante competitivo: R$ 169,90 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de maio de 2011).

Sobre a Multilaser – A Multilaser é um dos principais e mais inovadores fornecedores nacionais de suprimentos de informática e produtos eletrônicos de alta tecnologia. A empresa iniciou suas atividades em 1987, como a primeira remanufaturadora de cartuchos do país e hoje possui um portfólio completo em suprimentos de informática e produtos eletrônicos, dividido em 4 grandes linhas: cartuchos e papéis especiais, mídias, acessórios de informática e eletrônicos.
Alem dos produtos que levam seu nome, a Multilaser também disponibiliza para o mercado a linha Mirage. Presente no mercado nacional desde 1973, a Mirage é atualmente a 4ª marca mais vendida de câmeras digitais no Brasil e conta também com MP3 e MP4 players, carregadores de pilha, pen-drives, porta-retrato digital, filmadora HD, TV LCD, Micro Theater DVD, entre vários outros itens.
“Em sua trajetória de mais de 20 anos, a Multilaser sempre manteve o foco em ações empreendedoras e, assim, tornou-se dona de um dos mais completos e melhores portfólios do mercado nacional na área de informática e eletrônicos”, enfatiza Juliana Altona, gerente de Marketing da empresa.
Com ótimos índices de crescimento anuais, Multilaser conta com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e fábrica em Extrema (MG), instalada em um terreno de 73 mil m2, com 22 mil m2 de área construída. A distribuição de seus produtos abrange todo o Brasil, sendo feita através de uma rede com oito mil revendas e distribuidores.
Considerada uma das melhores empresas em seu segmento, a Multilaser é constantemente lembrada na Pesquisa Melhores Marcas. Em 2010, por exemplo, a empresa foi eleita pelos lojistas como a melhor marca do país nas áreas de Mídias Digitais; Acessórios para Desktops e Notebooks; Cartuchos Ink-jet Compatíveis; e Eletrônicos.

MULTILASER
www.multilaser.com.br
Atendimento Online: http://www.multilaser.com.br/atendimento_online.php

Telefones SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões); Fax: (11) 3618-6824