Pautas | KRP Relações Públicas | 25/03/2011 12:48:58 | 806 Acessos
Hotel Toriba tem programa de hospedagem especial de pré-páscoa
Roteiro conta com bônus especiais

Para quem quiser antecipar o feriado de Páscoa, o Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), oferece uma programação especial com diversão, descanso e boa gastronomia ideal para aproveitar a paisagem serrana na chegada do outono. O roteiro de hospedagem para o período de 15 a 17 de abril tem valores a partir de R$1.452,00, com pensão completa. No fim de semana de Pré-Páscoa, todos os hóspedes receberão um mimo especial: um jantar com menu de fondue chinoise de peixe ou carne no tradicional e aconchegante restaurante Toribinha.

A apenas duas horas de carro de São Paulo, o Toriba oferece diversas opções de atividades físicas e de relaxamento ao ar livre para quem busca uma experiência diferente durante o verão.O Fitness Toriba reúne sala para exercícios aeróbicos, musculação e alongamento, além de saunas seca e úmida, ducha escocesa e circular. A área da piscina ao ar livre conta com raia de 25 metros e jacuzzi para hidromassagem outdoor. As crianças também dispõem de piscina ao ar livre adequada para sua faixa. Uma quadra poliesportiva para tênis, vôlei, basquete e futsal com vista para o vale complementa as opções de atividades físicas.

O SPA Toriba By L’Occitane foi idealizado para aliviar a tensão cotidiana de quem vive nas grandes cidades. O SPA tem vista para a Serra da Mantiqueira e conta com massagens e técnicas de relaxamento elaboradas especialmente para deixar corpo e mente em equilíbrio. Um destaque é a sala de repouso com o rotamburô, uma banheira escavada em rocha com capacidade para 1.100 litros.

Para a garotada, além das brincadeiras outdoor com o acompanhamento de monitores, o Toriba Kids dispõe de piscina aquecida, playground, cineminha, sala de jogos e diversas atividades no bosque que circunda o prédio principal. Já a Fazendinha Toriba é o espaço onde as crianças interagem com galinhas, patos, faisões, pavões, coelhos, ovelhas e outros animais. Também na Fazendinha, um quiosque com mesa para 16 crianças é o local perfeito para atividades como jogos e leitura de estórias. Um atrativo em especial costuma encantar os pequenos: o tradicional escorregador de madeira que liga o primeiro pavimento ao andar térreo do hotel é uma diversão que tem encantado gerações de meninos e meninas.

Sobre o Hotel Toriba
Em funcionamento desde 1943, o Hotel Toriba alia elegância e tradição a várias opções modernas de lazer e descanso. São 24 apartamentos no prédio principal, quatro apartamentos externos e oito chalés que trazem o charme atemporal de um refúgio onde a tranquilidade e o bem-estar são imperturbáveis. Além do cenário privilegiado da natureza local, o hotel dispõe de piscinas aquecidas, saunas seca e úmida e health club com quadra poliesportiva e sala para exercícios aeróbicos. Para descansar o Spa Toriba By L’Occitane apresenta diversas técnicas de massagem e rituais para repousar corpo e mente com os exclusivos produtos da grife francesa. Trilhas para caminhadas, gastronomia diferenciada e muito espaço para repousar complementam as atrações, o que faz do local um destino ideal para descansar e se divertir em todas as estações do ano.

Hotel Toriba
Av. Ernesto Diederichsen 2.962, Campos do Jordão (SP)
Telefone para reservas: 0800-178-179 ou (12) 3668-5000

Sala de imprensa KRP Relações Públicas