Pautas | Fundamento | 25/03/2011 13:40:34 | 778 Acessos
Pacotes para os feriados de abril nos hotéis da rede IHG
Tiradentes e Semana Santa serão comemorados juntos neste ano

A rede IHG (InterContinental Hotels Group), maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos, montou uma programação especial para quem deseja aproveitar o feriado prolongado de abril, que neste ano junta Tiradentes (21) e Páscoa (22 e 24). Para um feriado comemorado em grande estilo, a rede dispõe de pacotes em hotéis de São Paulo e Manaus. As sugestões são InterContinental São Paulo, Holiday Inn Parque Anhembi (SP), Staybridge Suites São Paulo e Holiday Inn Manaus.

Uma opção para quem deseja fugir da rotina estressante do dia-a-dia, mas não abre mão do movimento da cidade grande, é o recém-renovado hotel InterContinental São Paulo. A diária para o casal em apartamento luxo custa R$ 645 (mais 5,25% de ISS e taxa de turismo) e inclui café da manhã no Restaurante Tarsila, vaga no estacionamento para um veículo e ainda massagem de uma hora para uma pessoa ou 30 minutos para duas pessoas, que será aplicada no Espaço Massagem. O valor é válido para o período entre quarta-feira, dia 20, e domingo, dia 24.

Situado a duas quadras da Av. Paulista, o InterContinental São Paulo é cercado por variadas opções de comércio e diversão. Caso o hóspede não conheça a região, o entretenimento poderá ficar por conta da equipe de Concierge do hotel que, mediante solicitação, poderá sugerir diversas alternativas para que o feriado seja ainda mais animado.

No domingo de Páscoa, o restaurante Tarsila, localizado no lobby do hotel, servirá, a partir de meio-dia, um brunch, preparado pelo chef Marcelo Pinheiro. Pelo valor de R$ 115 por pessoa, cobrado à parte, a refeição inclui bufê completo, espumante nacional, água e sucos naturais à vontade. Em um ambiente familiar, o brunch realizará uma oficina de recreação infantil, em que as crianças poderão fazer máscaras de coelhinhos e decorar ovos de Páscoa, com ajuda de monitores. A estação de sobremesas será decorada com esculturas de chocolate, para enfeitar o almoço da data. Dentre as opções disponíveis no bufê, estão itens como Terrine de pato com chutney de beterraba, Carpaccio de robalo com molho de limão siciliano e caviar mujol, Espeto de camarão com vieiras, Ravióli de pato com maçã ao molho de tangerina e Filé de atum em crosta de gergelim negro ao molho cítrico e shimeji salteado. Na mesa de sobremesas, haverá Colomba Pascal, Ovos de Páscoa variados, Sopa de frutas vermelhas em taça, Mousse de chocolate aveludado e Creme brûlée de graviola diet, entre outros.

Já o hotel Staybridge Suites São Paulo montou pacotes de estada pelo valor de R$ 265 (mais taxas) para uma ou duas pessoas em suite studio. No valor, já está incluído café da manhã no restaurante Floriano, internet e uma vaga no estacionamento self parking. O pacote é valido entre quinta-feira, dia 21, e domingo, dia 24.

O Staybridge possui ótima localização, em um dos bairros mais charmosos e nobres de São Paulo, o Itaim Bibi, próximo a restaurantes, casas noturnas e shopping centers. Além de todas estas facilidades, a localização no Open Mall Brascan Century Plaza, maior complexo de negócios e entretenimento da capital paulista, proporciona a seus hóspedes e visitantes diversos serviços como nove restaurantes, três cafés, seis salas de cinema Kinoplex, cervejaria, livraria, gelateria, agência de viagem, casa de câmbio e muito mais.

O Holiday Inn Parque Anhembi montou pacotes especiais para o casal ou para a família. O pacote Feriado – Fique três noites e pague duas, sai a partir de R$ 480 (+ 5% ISS e R$ 2,20 de taxa de turismo) e inclui estada de três noites para duas pessoas. Os valores incluem café da manhã no restaurante Camauê, acesso gratuito ao Fitness Center e traslado gratuito ida e volta do hotel ao shopping Center Norte e rodoviária Tietê. Já no Pacote Família, a diária custa R$ 240 (+ 5% ISS e R$ 2,20 de taxa de turismo ) para apartamento duplo, com café da manhã, acesso gratuito ao Fitness Center e traslado gratuito ida e volta do hotel ao shopping Center Norte e rodoviária Tietê. Neste pacote, há a opção de 50% de desconto para o 2º apartamento, para jovens até 18 anos.

O hóspede ainda tem a opção de do brunch de Páscoa, cobrado à parte, no restaurante Camauê, instalado no andar térreo do hotel. Sob comando do chef Luiz Barbosa, o restaurante terá, a partir de 12h30, bufê completo com pratos como tournedor de filé mignon ao funghi italiano e bacalhau ao forno. Na mesa de sobremesas, há tortinha de cenoura e ovos de chocolate, entre outras. O valor é de R$ 73,00 (+ 10% de taxa de serviço) por pessoa, com dois tipos de sucos incluídos. Haverá recreação infantil e música ao vivo. Crianças até cinco anos têm cortesia, e de seis até 12 anos têm 50% de desconto no valor do bufê.

Para quem pretende aproveitar o feriado conhecendo a cidade de Manaus, o Holiday Inn Manaus também montou um pacote especial. Em apartamento do tipo King, para duas pessoas, a diária custa R$ 209 (+ ISS e taxa de turismo) e inclui café da manhã e o almoço de sexta-feira com cardápio exclusivo montado com peixes da região, como pirarucu e tambaqui. O almoço de Páscoa será servido no restaurante Naia, com valor cobrado à parte, a partir de 12h. Para a refeição, o chef Raimundo Freires preparou um bufê que inclui diversas opções de entradas, pratos quentes e sobremesas. O valor é a partir de R$ 45 por pessoa, e terá presença do coelhinho de Páscoa, entrega de ovos de chocolate, equipe de monitores com atividades para crianças em espaço reservado, além de sorteio de prêmios para os clientes.

Serviço:

InterContinental São Paulo
Endereço: Al. Santos, 1123 – Cerqueira César – São Paulo - SP
Informações e Reservas: (11) 3179-2555
Cartão de crédito: Todos, exceto Hipercard

Holiday Inn Parque Anhembi (SP)
Endereço: Rua Prof. Milton Rodrigues, 100 - Parque Anhembi – São Paulo - SP
Informações e Reservas: (11) 2107-8825 ou alimentosebebidas@hipa.com.br
Cartão de Crédito: Visa/Master/Amex/Dinners

Staybridge Suites São Paulo
Endereço: Rua Bandeira Paulista, 555 – Itaim– São Paulo - SP
Informações e reservas: (11) 3706-6600 - reservas@saosb.com.br

Holiday Inn Manaus
Endereço: Av. Rodrigo Otávio, 3775 - Manaus - AM
Informações e reservas: (92) 3182-0112 ou 0800 118778

Sobre o InterContinental - São Paulo
Com 193 apartamentos, o InterContinental São Paulo foi inaugurado em 1996 e faz parte da rede inglesa InterContinental Hotels Group (IHG), maior grupo hoteleiro do mundo, presente em mais de 100 países com as bandeiras InterContinental, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Crowne Plaza, Staybridge Suites, Candlewood Suites e Indigo. O InterContinental São Paulo tem uma forte ligação com a arte e presta homenagem aos mestres do modernismo em seus ambientes. As nove salas do Centro de Eventos foram batizadas com nomes de personalidades da Semana de Arte de 1922, como Oswald de Andrade, Anita Malfatti, Victor Brecheret e Emiliano Di Cavalcanti. Seu restaurante, Tarsila, especializado em cozinha brasileira contemporânea, oferece uma diversidade de experiências em um mesmo ambiente, como o Happy Hour e o Tarsila Sushi Bar. Marcelo Pinheiro é o chef executivo do restaurante, que oferece um inovador conceito de brunch aos domingos, com apresentação individualizada, e menu a la carte durante o jantar.
O InterContinental São Paulo está localizado à Alameda Santos, 1123, Cerqueira César, São Paulo. Informações e Reservas: (11) 3179-2600.

Sobre o Holiday Inn Parque Anhembi
Maior hotel do Brasil, o Holiday Inn Parque Anhembi conta com 780 apartamentos, business center, área de lazer com piscina coberta e climatizada, sauna e um amplo e versátil centro de convenções com 19 salas, que podem ser configuradas em auditório com capacidade para até 1200 pessoas. Comandado pelo chef Luiz Barbosa, o restaurante Camauê serve deliciosas opções para café da manhã, almoço e jantar. Além de ser opção de hospedagem de qualidade, sua localização – na entrada do Palácio das Convenções do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo – também faz do Holiday Inn Parque Anhembi uma opção de lazer devido à sua proximidade com o Sambódromo de São Paulo e a Arena de Eventos do mesmo complexo. O hotel faz parte do grupo inglês IHG (InterContinental Hotels Group), a maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, com mais de 4 mil hotéis em cerca de 100 países. O Holiday Inn Parque Anhembi está localizado à rua Prof. Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi. Informações e reservas (11) 2107-8844 - www.hipa.com.br - reservas@hipa.com.br

Sobre o Staybridge Suites
Inaugurado em outubro de 2003, o Staybridge Suites São Paulo apresenta um novo conceito de hotel voltado a hóspedes de longa permanência, que alinha em perfeita harmonia conforto, trabalho e lazer. Possui 215 suítes, de um (38m2) ou dois dormitórios (80m2), desenhados para ser uma extensão da casa do hóspede, com cozinha equipada com cafeteira, mini-refrigerador e microondas, sala de estar, jantar e mesa de trabalho, TV 25 polegadas com tela plana e cabo (NET), secador de cabelos, ar condicionado e cofre eletrônico. Localizado no maior complexo de negócios e entretenimento da capital paulista, o Staybridge Suites São Paulo é a torre principal do Brascan Century Plaza, que oferece a seus hóspedes e visitantes diversos serviços e facilidades como restaurantes, cafés, sorveteria, cervejaria, livraria, agência de turismo e câmbio e tabacaria, além de seis salas de cinema.

Sobre o Holiday Inn Manaus
Com investimentos de R$ 20 millhões da Ypuã Empreendimentos Imobiliários, empresa parceira das construtoras RALC e São José, e administração da InterContinental Hotels Group (IHG), o Holiday Inn Manaus tem 240 apartamentos, distribuídos em 12 andares. Ele está localizado em uma área privilegiada, no Distrito Industrial de Manaus, ao lado do Shopping Studio 5 Festival Mall, do Studio 5 Centro de Convenções e próximo ao Pólo Industrial de Manaus. Focando no grande número de empresas japonesas na cidade, o Holiday Inn Manaus oferece tratamento diferenciado para hóspedes orientais. Facilidades como transmissão do canal NHK nos quartos, funcionários fluentes em japonês e café da manhã oriental servido no restaurante Naia fazem do hotel o preferido pelos executivos orientais que visitam o local. O Holiday Inn Manaus possui, ainda, quatro salas de reunião com 49m2 cada, fitness center, piscina e estacionamento para 250 carros. O hotel faz parte do grupo inglês IHG (InterContinental Hotels Group), a maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, com mais de 5 mil hotéis em cerca de 100 países.

Sala de imprensa Fundamento
Empresa FUNDAMENTO COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL LTDA