Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | CVC Brasil | 18/04/2011 10:50:23 | 1148 Acessos
CVC sugere vale-viagem para o Dia das Mães
Visualizar imagem
No mês que antecede o Dia das Mães, operadora oferece cartão-presente com créditos que podem ser trocados por viagens para mais de 80 destinos no Brasil e exterior

Para tornar o ato de presentear mais original e criativo, a CVC investe em nova forma de vender pacotes de viagens, o Vale-Viagem CVC, para aquecer as vendas no varejo especialmente nesse Dia das Mães, no segundo domingo de maio (8).

O vale-presente é uma opção àqueles que ficam em dúvida sobre a melhor forma de surpreender as mães com o presente ideal, que pode ser a viagem dos sonhos, pelo Brasil ou no exterior.

Disponível em qualquer uma das lojas CVC e nos mais de 8.000 agentes de viagens credenciados em todo o Brasil, o Vale-Presente CVC é personalizado e composto por um kit que contém manual de instruções, cartão com número de série, sacola, caixa-presente e cartão temático (foto).

O cliente pode comprar o valor total referente à viagem escolhida ou, se preferir, pode adquirir cotas com valores a partir de R$ 200, que podem ser complementados pela mamãe presenteada e/ou trocados por viagens nacionais e internacionais. A partir de R$ 200, a cota inserida no cartão pode ser parcelada em 10x sem juros.

Se a viagem escolhida custar mais do que o crédito disponível no Vale-Viagem CVC, a ganhadora pode pagar a diferença à vista ou em parcelas com cheques, cartões de crédito ou débito, entre outras formas de pagamento disponíveis nas lojas CVC ou nos agentes de viagens credenciados. Já se a viagem custar menos, o saldo do Vale-Viagem CVC poderá ser utilizado em uma próxima compra de pacotes da operadora.

Outro grande benefício é que Vale-Viagem CVC não tem prazo de validade, podendo a ganhadora utilizar seus créditos para adquirir qualquer pacote de viagem, em qualquer época do ano, por tempo indeterminado.

Além disso, o cartão pode ser recarregado por diversas vezes e o presenteado poderá consultar o saldo do cartão no site www.valeviagemcvc.com.br.

O cliente poderá comprar o Vale-Viagem em São Paulo, por exemplo, e presentear alguém que resida em Manaus, utilizando as filiais e representantes CVC no Brasil.

Confira no link abaixo a imagem do Vale-Viagem CVC em alta resolução:
Vale- Viagem CVC
 

Compartilhar
Sala de imprensa CVC Brasil
Empresa CVC Brasil
Contato Pablo Torres
E-mail pablotorres@cvc.com.br Fone (11) 21232155
Editoria (s) Turismo
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
assina MÃES NOVIDADES ESTENDE BARRA TEMPORADA
INCENTIVA EXERCÍCIOS ITUPEVA PARCERIA BOURBON MÊS
COMEMORAÇÃO NEVADO REDE HÓSPEDE BEM-ESTAR timeshare
ESPAÇOS USE ANUNCIA PRÁTICA INVERNO Mavsa
VALLE ESPORTES DAY PROGRAMA TIJUCA RESORT
MAIO SKI DIA QUALITY
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta