Pautas | Volkswagen | 18/04/2011 17:27:39 | 3449 Acessos
Volkswagen lança site de ofertas para celular

. Sistema de pré-venda de automóvel pelo celular é inédito no País.

. Clientes podem encontrar concessionárias mais próximas de sua localidade, assim como verificar promoções.

A Volkswagen do Brasil lança uma versão exclusiva de seu site de ofertas (m.vw.com.br/ofertas) para todos os tipos de celulares. Por meio do endereço m.vw.com.br, os clientes podem conferir as melhores ofertas, conhecer os modelos ofertados e enviar uma intenção de compra para uma das mais de 600 concessionárias da rede Volkswagen em todo o País.

O objetivo do site móbile é levar as principais funcionalidades do site ww.vw.com.br/ofertas para o mundo móvel e ainda criar mais uma alternativa de facilitar o relacionamento entre os clientes e as concessionárias da marca.

O sistema funciona como uma pré-venda de automóveis e é inédito no Brasil. Além disso, é possível fazer uma busca e encontrar os endereços das concessionárias mais próximas do CEP digitado. O sistema de busca também fornece um mapa detalhado com a possiblidade de o usuário traçar a melhor rota para se chegar à concessionária escolhida.

"Nosso site móbile de ofertas nos aproximará ainda mais de nossos clientes, aproveitando o grande crescimento do mercado de celulares com acesso à internet no Brasil. Por meio dele, o processo de escolha e compra de carros da marca Volkswagen ficará ainda mais fácil", afirma Herlander Zola, gerente de Marketing da Volkswagen do Brasil.

O site móbile possui conteúdo configurado para todos os modelos de smartphones e aparelhos celulares com acesso à internet e funciona online. A criação do site de ofertas da Volkswagen para celulares é da ALMAPBBDO, utilizando a plataforma Hands.
Mobilidade

Hoje, mais de 20 milhões de brasileiros acessam a Internet via celular e apenas 12% entre as 500 maiores empresas brasileiras possuem sites especialmente projetados para uso específico em telefones celulares. O Brasil já é o 5º principal mercado de celulares do mundo, com 180 milhões de aparelhos.

Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa