Pautas | Rosa Arrais | 20/04/2011 15:33:54 | 879 Acessos
Tectoy Studios oferece vagas para programadores e estagiários

A Tectoy Studios (www.tectoystudios.com) está com vagas abertas para programadores recém-formados, para contratação em regime CLT, e para estagiários com formatura prevista até julho de 2012 em Ciência/Engenharia da Computação ou cursos similares.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem ter Inglês fluente, ser apaixonados por jogos eletrônicos e ter disponibilidade para morar em Campinas/SP. Também é necessário ter uma boa base de computação gráfica e arquitetura de computadores, além de experiência prática em Java ou C/C++. Conhecimentos de JavaScript, PHP, iPhone e Android também são desejáveis.

A Tectoy Studios oferece benefícios como vale-refeição e vale-transporte, e para os efetivos, também plano de saúde e plano odontológico optativo.
Os candidatos devem encaminhar seu currículo para careers@tectoystudios.com, informando o cargo desejado (“Vaga de programador” ou “Vaga de estágio em programação”).

Sobre a Tectoy – Referência nacional na área de entretenimento eletrônico, a Tectoy foi fundada em 1987, inicialmente para desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia. Atualmente, a empresa fabrica videogames sob licença da SEGA e atua no mercado de eletrônicos de consumo produzindo players de DVD, DVDs karaokês, aparelhos para recepção de TV digital, TVs e DVD Blu-ray, setor inclusive em que foi pioneira, fabricando o primeiro tocador de Blu-ray no Brasil. Na área de jogos, a Tectoy atua por meio da Tectoy Mobile (distribuição de jogos para celular) e da Tectoy Studios (braço da Tectoy Mobile para desenvolvimento de jogos para celulares, videogames e redes sociais). No final de 2010, a Tectoy passou a fabricar e comercializar para outras marcas, oferecendo também serviço de logística e pós-venda. A empresa ainda tem participação na Zeebo Inc., com sede nos EUA. A sede e a fábrica da Tectoy são em Manaus e a filial administrativa é em São Paulo.
Veja mais em www.tectoy.com.br

Sobre a Tectoy Entretenimento Digital – – É a principal empresa brasileira de jogos para celular, com operação em 9 países da América Latina. Focada na distribuição de aplicações móveis, a Tectoy Mobile representa gigantes do setor como Disney, Konami, Sega Mobile, Taito, Digital Chocolate, Lemon Quest e Com2Us, entre outras. A Tectoy Studios é o braço de desenvolvimento, dedicada à criação de aplicações corporativas e games multiplataforma. Com programadores altamente capacitados, um talentoso time de criação e um rigoroso processo de testes, a Tectoy Studios cria aplicações e jogos para plataformas móveis (iPhone, iPad, Android), redes sociais e consoles de videogame.

Sala de imprensa Rosa Arrais
Empresa ROSA ARRAIS COMUNICAÇÃO LTDA