Pautas | Grupo Pão de Açúcar | 25/04/2011 16:52:38 | 834 Acessos
PontoFrio.com.br inicia campanha de Mães
Mãe Maravilha traz promoções em todas as categorias do site com descontos em produtos de informática, TVs, celulares e beleza

O PontoFrio.com já iniciou a campanha de Dia das Mães para quem quiser adiantar a compra do presente e aproveitar as ofertas e descontos. Quem traz as principais promoções do site é a personagem Mãe Maravilha. Na campanha, a cada dia, uma categoria de compras específica (TVs, telefonia, beleza, casa) será contemplada com promoções com centenas de produtos com descontos.

A campanha buscou inspiração nas histórias de super heróis e na força e na superproteção materna. Cada dia, durante a semana, a personagem Mãe Maravilha viverá história com a categoria tema do dia. A ação é o ponta-pé inicial do PontoFrio.com para o dia das mães. O site reforçou o estoque e a negociação com os fornecedores para oferecer inúmeras ofertas e descontos para consumidores nessa data.
Alinhado às expectativas de crescimento de vendas divulgadas pelo Serasa para a data, o portal do Ponto Frio está confiante em relação as vendas de presentes para as mães. A rede acredita que produtos de beleza, aparelhos celulares, eletrodomésticos e informática devem dominar as vendas das próximas semanas.
Além disso, Atentos a participação cada vez maior das redes sociais no cotidiano das pessoas, o site Pontofrio.com.br traz também uma campanha especial no facebook para o Dia das Mães. A rede lançou o concurso “Está na Hora de Cantar mais Uma Vez”. Para participar basta gravar um vídeo com uma versão de alguma música famosa inspirada no tema Mãe Maravilha. Os vencedores ganharão eletrodomésticos para presentear as mães. Mais informações no endereço http://www.facebook.com/#!/pontofrio

Sala de imprensa Grupo Pão de Açúcar
Empresa COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO