Pautas | KRP Relações Públicas | 25/04/2011 17:18:58 | 685 Acessos
Vila Naiá tem programa exclusivo para Dia das Mães
Mães que viajarem com seus filho terão cortesia de hospedagem durante o mês de maio

Para comemorar o Dia das Mães em um cenário extasiante, o Vila Naiá, em Corumbau (BA) tem uma surpresa especial: as mães que vIajarem com seus filhos terão a hospedagem como cortesia no mês de maio. Vencedor do prêmio Condé Nast Johanssens de melhor hotel de praia da América do Sul, o Vila Naiá em Corumbau (BA) oferece uma experiência de conforto, diversão e sossego em contato integral com a natureza para os seus hóspedes.

No Vila Naiá, além de aproveitar o mar e sol da Bahia, a família encontra opções de lazer e esporte ideais para um momento de integração. Na praia, o serviço de bar leva drinks e petiscos. Ao lado da piscina, sessões de pilates equilibram corpo e mente. Na trilha ecológica interpretativa, todos podem conhecer espécimes da flora e fauna local.

Passeios de lancha ou carro levam a localidades próximas como Caraíva, Cumuruxatiba, Barra Velha, Barra do Cahy, Praia do Espelho e Trancoso. Um mergulho nas piscinas do recife Mato Grosso é uma experiência inesquecível para observar cardumes de peixes e formações de coral.

O destaque da gastronomia é o uso de ingredientes orgânicos e locais. O café da manhã, almoço e jantar são servidos a qualquer hora e local, de acordo com a vontade do hóspede. O cardápio tem inspiração contemporânea com peixes sempre frescos e pães feitos in loco e a adega é abastecida com rótulos de diversas regiões do mundo.

A atmosfera de requinte e descontração do Vila Naiá tem início pela recepção, onde os hóspedes são recebidos com água de coco sempre fresca. Longas passarelas de madeira ao ar livre ligam todos os ambientes do hotel. São verdadeiros corredores, refrescados pela brisa que vêm do mar e cercados pela vegetação natural da região. Com base na construção das casas de pescadores, todos os quartos têm janelas em pontos cardeais opostos para dar passagem à brisa que sopra do mar. As acomodações também contam com ventilador e ar-condicionado.
.

Vila Naiá Hotel