Pautas | MKT Comunicação | 29/04/2011 13:55:47 | 590 Acessos
Quer um presente exclusivo e inesquecível para o Dia das Mães, aposte em roteiros paradisíacos dentro do Brasil
Brinde a data com privacidade e sofisticação em um ambiente que mantém intacta as suas belezas naturais.

Com a proximidade do dia em que se comemora e homenageia as mães, o presente tem que ser especial, único, de forma que fique guardado para sempre na memória. Diante disso, o E.Group faz a sua parte para que você possa agradecer e retribuir esse amor incondicional de forma inesquecível.

Ficar hospedado no Hotel Vila Selvagem ou no Orixás Art Hotel, localizados em Fortim e Flecheiras (CE), respectivamente, proporcionarão momentos de descontração, relaxamento e contato direto com a natureza. Ambos fazem parte de uma filosofia que visa surpreender no simples e no essencial, onde os hóspedes se sentem em casa, vivenciam experiências únicas e apreciam as coisas simples da vida com conforto e sofisticação.

Para a data, o Hotel Vila Selvagem está com uma programação especial. Pacote com duas diárias incluindo o café da manhã, show musical ao entardecer, exposição de artesanato e almoço especial são alguns dos atrativos preparados minuciosamente e com muito requinte para homenagear quem é tão especial. O pacote para se hospedar no Chalé Luxo sai por R$ 1.200,00, no Chalé Confort R$ 1.000,00 e nos apartamentos R$800,00.

Já o Orixás Art Hotel está com um desconto especial de 30%. O hotel é perfeito para descansar e desfrutar das belezas naturais da região. Na parte leste da praia, durante a maré baixa formam piscinas naturais, ideais para mergulho. E para ver o lindo pôr do sol, é possível passear de buggy, quadriciclo e catamarã (embarcação à vela). De 6 a 8 de maio, os pacotes custam a partir de R$ 952,00 + taxas, incluindo três dias e duas noites para duas pessoas, com café da manhã; recepção com welcom drink; flores e frutas na suíte.

:: Serviços

HOTEL VILA SELVAGEM
Rua Ernestina Pereira, n° 401, Fortim, Ceará, Brasil.
Reservas com E.Group pelo telefone: (11) 5561-1016.

ORIXÁS ART HOTEL
Rua da Praia, 871 - Flecheiras - Trairi/CE - Brasil - CEP 62690-000
Reservas com E.Group pelo telefone (11) 5561-1016.

:: Sobre o E.group
O E.Group surgiu com a filosofia de oferecer hospedagens exclusivas, de charme, em ambientes paradisíacos e que permitem a prática de esportes náuticos de aventura. Responsáveis por resgatar o contato com a natureza e oferecer uma experiência única. O trabalho realizado pelo grupo garante sucesso na gestão e mais qualidade de vida aos proprietários de pousadas.

Sala de imprensa MKT Comunicação
Empresa MKT HOUSE LTDA