Pautas | GP Comunicação | 03/05/2011 10:01:12 | 774 Acessos
Allia Hotels oferece opções diferenciadas para o Dia das Mães
Maior rede hoteleira de capital nacional do País indica três destinos bacanas e econômicos com mimos para as mães

Criada a partir da fusão das redes hoteleiras Grupo Solare, Bristol Hotels e Plaza Inn, a rede Allia Hotels indica três destinos paradisíacos e econômicos para um dia das mães muito especial: Araxá (MG), Guarapari (ES) e Lençóis Maranhenses (MA).

Araxá (MG) – Plaza Inn Flat Araxá
Famosa por suas águas e lama medicinais e pelas Termas e banhos terapêuticos, Araxá tem lugar de destaque no Circuito das Águas de Minas Gerais. Alta e fria, florida e burguesa, serviu nos anos 1980 de cenário para a novela da então TV Manchete "Dona Beja", personagem-mito da cidade, cuja protagonista marcou a história brasileira.

É neste cenário bucólico que está localizado o Plaza Inn Flat Araxá, bem próximo aos principais pontos turísticos da cidade, como o famoso Termas e Museu D. Beja, além de igrejas, diversos bares e restaurantes. Araxá também é conhecida por seus produtos artesanais, como os tapetes de tear e os delicados bordados, os sabonetes e cremes com a famosa lama negra medicinal, e os deliciosos doces e iguarias.

Guarapari (ES) – Bristol Guarapari Residence
Principal pólo turístico do Espírito Santo, Guarapari atrai turistas do mundo inteiro graças às suas belezas naturais e às areias monazíticas, com virtudes terapêuticas. O balneário, onde está localizado o Bristol Guarapari Residence, é famoso por suas praias de águas cristalinas e esverdeadas, onde se pode praticar desde o surf até o mergulho e a pesca submarina.

Lençóis Maranhenses (MA) – Gran Solare Lençóis Resort
O Parque Nacional dos Lençóis, com seus 155 mil hectares, é uma reserva ecológica protegida pelo IBAMA, repleto de dunas e praias de águas cristalinas, com milhares de lagoas naturais localizadas em pleno deserto. Situado no litoral oriental do Maranhão, o Parque envolve os municípios de Humberto de Campos, Primeira Cruz, Santo Amaro e Barreirinhas, este último sendo o principal portão de entrada para o fantástico recanto de beleza natural. É em Barreirinhas que está localizado o Gran Solare Lençóis Resort.

Plaza Inn Flat Araxá (Araxá - MG)
Pacotes a partir de R$ 280,00 - Duas diárias para duas pessoas com café da manhã e estacionamento inclusos

Condições gerais: Promoção válida até 06/05/2011, com check inn no dia 06/05 e check out no dia 08/05. Promoção válida apenas para reservas realizadas pelo site ou pela Central de Reservas da Allia Hotels.
* As mães hospedadas receberão uma compota com doce típico mineiro.
E-mail: reservas@alliahotels.com.br

Bristol Guarapari Residence (Guarapari - ES)
Diárias para casal a partir de R$ 138,00 – com café da manhã incluso (01 rosa + 01 chocolate entregues para a mãe no dia 08/05 no apartamento)

Condições gerais: Promoção válida de 06 a 08/05/2011, com diárias a partir de R$ 138,00. Pagamento parcelado em até 3x nos cartões Visa, Mastercard ou American Express (mínimo 2 diárias, sem parcelamento de despesas extras). Tarifas sujeitas a alterações sem prévio aviso, respeitando as reservas confirmadas anteriormente. Adicional de ISS e taxa de serviço. Promoção válida apenas para reservas realizadas pelo site ou pela Central de Reservas da Allia Hotels.
E-mail: reservas@alliahotels.com.br

Gran Solare Lençóis Resort (Barreirinhas - MA)
Pacotes a partir de 3 x R$ 550,00 – Três diárias e duas noites para duas pessoas, com regime de meia pensão

Condições gerais: Promoção válida de 06 a 08/05/2011, a partir de 3 x R$ 550,00 o casal. Pagamento parcelado em até 3x sem juros, nos cartões Visa e Mastercard. Política de hospedagem para crianças: Gratuita para uma criança, de até sete anos, na mesma acomodação dos pais. O valor acima já inclui 5% ISS. Tarifas sujeitas a alterações sem prévio aviso, respeitando as reservas confirmadas anteriormente. Promoção válida apenas para reservas realizadas pelo site ou pela Central de Reservas da Allia Hotels.
* Jantar à la carte no sábado + Garrafa de Vinho (incluindo 01 massagem para Mãe)

Sobre a Allia Hotels

A Allia Hotels nasceu em outubro de 2010, fruto da aliança entre três grandes redes hoteleiras regionais brasileiras: a mineira Bristol Hotels, a paulista Plaza Inn e a maranhense Grupo Solare. Ocupa a posição de maior rede de hotéis brasileira, com capital nacional. Com mais de 60 anos de experiência, a Allia Hotels conta com 36 hotéis em operação, mais de 3.000 unidades habitacionais (UHs) e cerca de 1.600 colaboradores. Em número de hotéis, já está posicionada como a terceira maior rede do país, com presença em seis estados brasileiros: Maranhão, São Paulo, Espírito Santo, Pará, Minas Gerais e Goiás.

Com atuação voltada para o segmento de turismo econômico, a Allia Hotels oferece diversas opções com preços competitivos e qualidade para hospedar colaboradores de empresas, durante a semana, e o turismo de lazer, nos finais de semana, além de dispor também de empreendimentos da categoria superior e resort. O crescimento da economia brasileira e o aumento do poder aquisitivo proporcionam à nova rede perspectivas muito positivas geradas pela Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, sediadas no Brasil. Por isso traçou um plano ousado de expansão, com a captação de cerca de R$ 1 bilhão até 2015, para a abertura de 60 novos empreendimentos e a modernização dos atuais.

Sala de imprensa GP Comunicação
Empresa GIOVANNA PICILLO COMUNICAÇÃO S/C LTDA