Pautas | FSB Comunicações - SP | 04/05/2011 10:41:17 | 842 Acessos
Sofitel Guarujá Jequitimar tem programação especial para o Dia das Mães

O Sofitel Guarujá Jequitimar, maior e mais completo resort do litoral paulista, localizado na charmosa praia de Pernambuco, preparou uma programação diferenciada para homenagear as mães no período de 6 a 8 de maio.

Durante o fim de semana, o hotel oferecerá atividades para toda a família, principalmente as que integrem mães e filhos, como a massagem nos bebês, gincana das mães com as crianças e oficina de artesanato de presente. Haverá também aula de hidroginástica, caminhada na praia e alongamento para equilibrar as energias. No Le Spa, as mães que fizerem qualquer tratamento ganharão um brinde da renomada marca francesa de cosméticos Caritá.

Para marcar esta data tão especial, o restaurante Les Épices, comandado pelo chef Marc Le Cornec, promoverá menu exclusivo para o jantar no dia 7 de maio, a partir das 20h, com harmonização de vinhos da importadora Mr. Man. As mães terão 50% de desconto, desde que acompanhadas por um adulto pagante. De entrada, haverá Escabeche de Saint Peter ao vinagrete de morango. Os pratos principais serão compostos por Filé de robalo au Beurre Monte com compotado de legumes da estação e ravióli de lagosta em emulsão de trufas negras e Carré de Cordeiro com canjiquinha e sauce de provence. Para a sobremesa, Mousse de abacaxi ao carpaccio da fruta com biscuit de chocolate branco.

Para o domingo, o restaurante Brisa preparará um almoço com buffet de pratos frios, quentes e sobremesa. Entre as delícias de pratos frios, destaque para o Cuscus marroquino com camarões, Salada de Arroz Nero com lula e manjericão e Mousse de babaganoush com torradas. De entradas especiais, há várias opções como Salmão bellevue, Picanha argentina assada com alho e ervas e Moqueca de bacalhau. A estação de sobremesas terá doces da Pâtisserie Le Fournil, além de uma torta especial para as mães. As homenageadas ainda ganharão uma taça de espumante.

Serviço – Sofitel Guarujá Jequitimar

Dias das Mães
Pacote 2 Noites (6 a 8 de maio): R$ 1.514,00 por casal em apartamento Classic. Incluso café da manhã e almoço estilo buffet. Cortesia para uma criança de até 6 anos no mesmo apartamento dos pais.

Jantar enogastronômico no restaurante Les Épices
Data: 7 de maio, a partir das 20h
Valor: R$ 170 por pessoa. Mães acompanhadas por adulto pagante ganham 50% de desconto.

Almoço no restaurante Brisa
Data: 8 de maio, a partir das 13h
Valor para passantes: R$ 85 por pessoa, sem inclusão de bebidas. As mães ganham uma taça de espumante.

Informações e reservas: (13) 2104-2000 / sofiteljequitimar@sofitel.com.

O Sofitel Guarujá Jequitimar fica na Av. Marjory da Silva Prado, 1.100, praia de Pernambuco, Guarujá, São Paulo.

Sofitel, Hotéis de Classe Mundial & Elegância Francesa
Sofitel é a única marca de hotéis de luxo presente em cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 apartamentos). A rede oferece hotéis e resorts contemporâneos adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo em busca de estética, qualidade e excelência. Localizado no coração de uma grande cidade – como Paris, Londres, Nova Iorque, Xangai ou Beijing – ou aninhado em uma paisagem paradisíaca do Marrocos, Egito, Polinésia Francesa ou Tailândia, cada Sofitel oferece uma experiência genuína da “art de vivre” francesa.

Sala de imprensa FSB Comunicações - SP
Empresa FSB DIVULGAÇÃO LTDA. - SP