Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Citroën | 05/05/2011 10:55:36 | 907 Acessos
Citroën AIRCROSS assume a segunda posição do segmento SUV Compacto
Visualizar imagem

• Em um mercado superior 3,43%, Citroën do Brasil cresce no quadrimestre 21,46% em vendas e consolida sua posição de oitava marca no país.

O Citroën AIRCROSS já é o segundo modelo mais vendido em seu segmento (B Premium Cross), com 1.571 unidades registradas em abril e à frente, portanto, de modelos como VW Crossfox, Fiat Palio Weekend Adventure, Fiat Idea Adventure, Renault Sandero Stepway, entre outros.


“Estamos comemorando o excelente resultado comercial do Citroën AIRCROSS, um produto que, mês a mês, vem ganhando a preferência do consumidor brasileiro”, afirma Ivan Ségal, presidente da Citroën do Brasil. No quadrimestre o modelo já soma 6.152 unidades, com 16,18% de participação no segmento.


As vendas do Citroën AIRCROSS têm, inclusive, colaborado com os bons resultados da marca. Em abril, a Citroën emplacou 7.727 unidades no mercado brasileiro, com 2,84% de participação, consolidando sua posição de oitava marca no país. No acumulado do ano, a Citroën já registra 30.096 unidades, um resultado 21,46% superior ao de igual período de 2010. Bem acima, portanto, do crescimento de 3,43% apresentado pelo mercado total (Veículos de Passeio + Veículos Utilitários).


As boas vendas do compacto premium C3 também são destaque em abril, com 2.875 unidades registradas. No quadrimestre, o C3 já acumula 12.041 unidades, ocupando a quarta posição do segmento B Premium Hatch, com 8,20% de participação.
No segmento de minivans (M1 Breakmono), o qual a Citroën possui ampla liderança, com 41,2% de participação, a minivan Xsara Picasso registrou no mês 666 unidades, seguida pelo C4 Picasso (547) e o Grand C4 Picasso (94).


As vendas da família C4 também contribuíram para o bom resultado comercial. Em abril, o hatch C4 registrou 1.002 unidades e o sedan C4 Pallas, 642 unidades. No acumulado do ano, o C4 já soma 3.777 unidades e o sedan de prestígio C4 Pallas, 2.846 unidades.
Completam as vendas de abril o top C5 (53 unidades) e o utilitário Jumper, com 242 unidades.

CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Rua James Joule, 65 - 8º andar
Brooklin, São Paulo – SP.
CEP 04576-080
Fones: 55 11 3375-5963/5964
Internet: www.citroen-imprensa.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa Citroën
Empresa PEUGEOT CITROEN DO BRASIL S/A.
Contato Imprensa Citroën
E-mail imprensa@citroen.com Fone (11) 25363471
Editoria (s) Empresas, Automóveis
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
CARROS TAP AVIÃO VEÍCULO EVITAR CARRO
TREINAMENTO ASSISTENTE RECEBIDA PARTIDA VENDIDO DIAS
NISSAN BOMBEIROS GRATIFICAÇÃO DANOS FRIOS BRASIL
APOIA ELÉTRICOS NOVE PROBLEMAS SUSPENSÃO ORIENTA
VIAGENS TRÂNSITO anos ELÉTRICO CHEVROLET ocasionar
CELEBRA ECT salvamento NGK OUTUBRO pulverização
ACIDENTES LEILÃO incorporará
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta