Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Citroën | 05/05/2011 10:55:36 | 834 Acessos
Citroën AIRCROSS assume a segunda posição do segmento SUV Compacto
Visualizar imagem

• Em um mercado superior 3,43%, Citroën do Brasil cresce no quadrimestre 21,46% em vendas e consolida sua posição de oitava marca no país.

O Citroën AIRCROSS já é o segundo modelo mais vendido em seu segmento (B Premium Cross), com 1.571 unidades registradas em abril e à frente, portanto, de modelos como VW Crossfox, Fiat Palio Weekend Adventure, Fiat Idea Adventure, Renault Sandero Stepway, entre outros.


“Estamos comemorando o excelente resultado comercial do Citroën AIRCROSS, um produto que, mês a mês, vem ganhando a preferência do consumidor brasileiro”, afirma Ivan Ségal, presidente da Citroën do Brasil. No quadrimestre o modelo já soma 6.152 unidades, com 16,18% de participação no segmento.


As vendas do Citroën AIRCROSS têm, inclusive, colaborado com os bons resultados da marca. Em abril, a Citroën emplacou 7.727 unidades no mercado brasileiro, com 2,84% de participação, consolidando sua posição de oitava marca no país. No acumulado do ano, a Citroën já registra 30.096 unidades, um resultado 21,46% superior ao de igual período de 2010. Bem acima, portanto, do crescimento de 3,43% apresentado pelo mercado total (Veículos de Passeio + Veículos Utilitários).


As boas vendas do compacto premium C3 também são destaque em abril, com 2.875 unidades registradas. No quadrimestre, o C3 já acumula 12.041 unidades, ocupando a quarta posição do segmento B Premium Hatch, com 8,20% de participação.
No segmento de minivans (M1 Breakmono), o qual a Citroën possui ampla liderança, com 41,2% de participação, a minivan Xsara Picasso registrou no mês 666 unidades, seguida pelo C4 Picasso (547) e o Grand C4 Picasso (94).


As vendas da família C4 também contribuíram para o bom resultado comercial. Em abril, o hatch C4 registrou 1.002 unidades e o sedan C4 Pallas, 642 unidades. No acumulado do ano, o C4 já soma 3.777 unidades e o sedan de prestígio C4 Pallas, 2.846 unidades.
Completam as vendas de abril o top C5 (53 unidades) e o utilitário Jumper, com 242 unidades.

CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Rua James Joule, 65 - 8º andar
Brooklin, São Paulo – SP.
CEP 04576-080
Fones: 55 11 3375-5963/5964
Internet: www.citroen-imprensa.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa Citroën
Empresa PEUGEOT CITROEN DO BRASIL S/A.
Contato Imprensa Citroën
E-mail imprensa@citroen.com Fone (11) 25363471
Editoria (s) Empresas, Automóveis
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta