Pautas | XCOM | 06/05/2011 10:08:07 | 999 Acessos
Vendas da Nissan crescem em 25% em abril
Companhia comercializou 3.542 veículos no período

A Nissan do Brasil fechou o mês de abril com aumento de 25% em relação ao mesmo período de 2010. Foram 3.542 unidades comercializadas. No ranking dos três modelos mais vendidos está a Nissan Frontier, com aumento de 56% (828 unidades), o Nissan Grand Livina, com 49% a mais (248 unidades) e o Nissan Sentra, com vendas superiores em 19% (622 unidades).

“O mercado automotivo esteve bastante competitivo em abril. Mesmo assim, mantivemos o nosso crescimento e estamos preparando grandes promoções para maio, inclusive para nova linha 2012 que já está disponível em nossa rede”, explica Abelardo Pinto, diretor de Vendas da Nissan do Brasil.

Em abril, foram comercializadas ainda 674 unidades do Nissan Livina, 570 do Nissan Tiida, 445 do Nissan Tiida Sedan e 155 do Livina X-Gear.

Sobre a Nissan do Brasil
Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 109 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Nissan Tiida, Tiida Sedan e o Nissan Sentra.

Sobre a Nissan

A Nissan Motor Co., Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Em 2010, operando globalmente com mais de 150 mil colaboradores, forneceu ao mercado mundial mais de 4 milhões de veículos. Com o compromisso de desenvolver produtos inovadores e para todos, a Nissan oferece uma vasta gama de veículos movidos a combustíveis eficientes e de baixa emissão, sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011.

Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e o compromisso com a mobilidade sustentável, visite nosso website http://www.nissan-global.com/EN/

Sala de imprensa XCOM
Empresa XCOM Comunicação e Marketing LTDA