Pautas | Mcomm Comunicação Dirigida | 09/05/2011 10:39:32 | 787 Acessos
Mabu Thermas & Resorts promove a "Festa do Interior" no mês de maio
Programação especial traz aos hóspedes o clima de uma fazenda

Um clima interiorano tem tomado conta do Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, nesse mês de maio. Trata-se da temática “Festa do Interior”, compreendida no calendário anual comemorativo do resort - que traz, a cada mês, uma proposta diferente para entreter os hóspedes. Diariamente, no horário do almoço, um espaço com comidas típicas do interior fica à disposição dos clientes com quitutes tradicionais de uma fazenda.

De acordo com o superintendente da Rede Mabu de Hotéis & Resorts, Alberto Asseis, a intenção de proporcionar um calendário anual diferenciado é inovar. “Estamos iniciando uma nova forma de fazer hotelaria, oferecendo uma constante renovação aos clientes”, afirma. Além dos alimentos típicos do interior, são servidos jantares com cardápios de inspiração outonal acompanhados por música ao vivo.

“Como se trata de uma estação intermediária, há na gastronomia uma combinação de alimentos típicos do inverno e do verão. Continuamos servindo pratos leves, porém, alguns itens são mais encorpados”, observa o gerente de A&B da rede hoteleira, Pedro Ozires Carneiro. No Botequim Mabu, os clientes podem desfrutar de caldos diversos servidos ao som de música de viola. Para o almoço de domingo, um tradicional churrasco vem sendo preparado no resort.

Além das novidades de maio, o Mabu Thermas & Resort oferece – todos os meses do ano - uma completa estrutura de lazer que possibilita revitalização junto à natureza, prática de esportes e o descanso do corpo e da mente. O resort contempla ainda atividades de aventura que oferecem emoções no ar, na água ou até mesmo em alta velocidade.

Para quem prefere relaxar, o Espaço Corpo e Mente Termas e SPA traz opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental, ajudando a esquecer as preocupações do dia a dia. O local restaura e equilibra as energias por meio de massagens; hidromassagens cobertas; Corpo e Mente SPA; terapias vibracional, psicotrônica, e com pedras quentes; saunas seca e úmida; ofurô; exercícios como Yoga e Tai-chi-chuan e salão de beleza.

PACOTE FESTA DO INTERIOR
Durante o mês de maio, o valor da diária em apartamento duplo master pelo sistema All Inclusive é de R$ 890,00 mais taxas. O pacote inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, ceia e bebidas nas refeições (incluindo bebidas alcoólicas como whisky oito anos, vinhos e cerveja). Para quem optar pelo pacote Mabu MAP (Tarifa Meia Pensão), a diária incluirá café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas, sendo que, nesse caso, o valor praticado é de R$ 640,00, além das taxas. Há cortesia para crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais. O pagamento pode ser feito com uma entrada à vista e o restante parcelado em até seis vezes no cartão de crédito.

UM POUCO SOBRE A REDE MABU DE HOTÉIS & RESORTS

A Rede Mabu de Hotéis & Resorts é um grupo hoteleiro do Paraná com experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por três empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, e Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.

O Mabu Thermas, na Rodovia das Cataratas, em Foz do Iguaçu, é uma opção para toda a família. Disponibiliza uma estrutura de lazer que possibilita a revitalização junto à natureza, a prática de esportes, o descanso do corpo e da mente e diversas atrações para todas as idades. Além disso, o resort é a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta porque está localizado sobre o Aquífero Guarani (a maior reserva subterrânea de águas do mundo). A temperatura da água é de 36ºC durante todo o ano.

SERVIÇO:
MABU THERMAS & RESORT
ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
RESERVAS: 0800-417040
E-MAIL: reservas@hoteismabu.com.br