Pautas | Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. | 11/05/2011 16:34:48 | 676 Acessos
Azul lança concurso cultural Sou + Azul
Ação incentiva clientes a contar sua experiência com a empresa por meio de depoimentos em vídeos e textos

Os melhores registros ganharão pacotes de viagens com acompanhante para o Nordeste

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança hoje o Sou + Azul, um concurso cultural que promoverá a produção de depoimentos pelos clientes da companhia contando sua experiência de voar Azul. A ação, que será bastante intensa nas redes sociais, premiará os três primeiros colocados por categoria, com pacotes da Azul Viagens para Natal/Pipa, Porto de Galinhas e Porto Seguro/Arraial D’Ajuda, com quatro noites de hospedagem, traslados, café da manhã e direito a acompanhante. Além disso, os participantes poderão ser eventualmente convidados a participar de uma campanha publicitária da Azul Linhas Aéreas.

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.soumaisazul.com.br e anexar os depoimentos conforme as instruções. São duas as categorias de participação: Depoimentos em Vídeo e Depoimentos em Texto. Em qualquer uma das categorias, o participante precisa contar sua experiência em viajar pela Azul. Os depoimentos em vídeo deverão ser hospedados na web, obedecendo as instruções constantes no regulamento do concurso cultural. Já os depoimentos em texto deverão ser escritos no campo apropriado na página do site.

O site receberá as inscrições para o concurso cultural até às 12h00 do dia 12/6/2011 (horário ode Brasília). A inscrição será feita a partir do CPF do participante, sendo permitida apenas uma inscrição por participante durante todo o período da promoção.O resultado será conhecido no dia 20 de junho de 2011, às 15h.

O Concurso Sou + Azul aposta no lado criativo e inovador dos Clientes para saber como foram suas experiências de viagens com a companhia. Segundo Fábio Marão, gerente de Marketing Interativo, este movimento visa fortalecer ainda mais as comunidades da Azul na Web, gerando espontaneamente milhares de comentários nas redes sociais e participação intensa dos internautas na ação. “A nossa presença já é bem sólida nas redes sociais. A Azul está, mais do que nunca, voltada aos anseios dos seus Clientes. É isso que queremos com o concurso, que eles nos apontem o quanto suas viagens foram prazerosas e inesquecíveis”, diz.

Seguindo a tendência mundial, a Azul foi a primeira companhia aérea brasileira a ter um trabalho relevante no Facebook. Da mesma forma aconteceu com o Twitter, onde com uma estratégia muito agressiva na conquista de seguidores possibilitou também a divulgação de ações e promoções. Indo mais além, a Azul criou a sua própria rede social, a Viajamos.com.br, construindo a maior rede social de viagens do Brasil.

Consulte o regulamento completo do concurso no site www.soumaisazul.com.br/regulamento.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 34 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 19 Embraer 195, e cinco ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Sala de imprensa Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A.
Empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A.
Contato Imprensa
E-mail imprensa@voeazul.com.br Fone (11) 48311245