Pautas | Companhia de Imprensa | 12/05/2011 11:52:31 | 1098 Acessos
Della Via lança site para divisão Racing Wheels, especializada em veículos de alta performance
Ferramenta permite o consumidor conferir o visual do carro com diferentes tipos de rodas, sem sair de casa

A Della Via, uma das maiores empresas do setor automotivo do País, acaba de colocar no ar um novo site - www.dellaviarw.com.br -, especialmente para a divisão Racing Wheels, e com isso atender com ainda mais exclusividade proprietários de veículos de alta performance.

“O objetivo do novo site é aumentar a interação da marca com os consumidores deste segmento. Para isso, foi desenvolvida uma ferramenta que permite ao dono do carro simular diferentes rodas em seu carro, facilitando a decisão de compra”, afirma Tatiane Delamuta, gerente de Marketing da Della Via, maior revendedora de pneus Pirelli da América Latina.

A operação é bastante simples: basta tirar uma foto do carro e salvá-la no computador (com no máximo 1.600 pixels de largura). No site, - Clique no link ‘Rodas’ e escolha a marca do seu carro e o modelo da roda que deseja aplicar. Depois, clique em ‘Insira seu veículo’ e em “Clique aqui para iniciar”. Neste momento, abrirá uma janela para fazer o upload da foto. Vá até a pasta onde a foto está salva e a selecione. Depois clique em abrir. Uma mensagem de “Iniciando” deve surgir na tela até aparecer a foto do carro e as rodas. Para finalizar, é só diminuir ou aumentar o tamanho das rodas de acordo com a imagem do carro, ajustar a posição e pronto.

O sistema permite ainda salvar a imagem final para compará-la com o original. “Trata-se de um conceito pioneiro entre as revendas de pneus”, afirma Tatiane. Além da ferramenta de visualização das rodas, o www.dellaviarw.com.br traz informações detalhadas sobre os pneus de alta performance da linha PZero, assim como a gama completa do segmento UHP (Ultra Hight Performance), da Pirelli, e também descritivos e fotos das lojas, e uma galeria de imagens dos eventos realizados pela Racing Wheels.

RACING WHEELS – Com quatro lojas físicas, localizadas nos bairros Itaim Bibi, Lapa, Tatuapé e Paraíso, em São Paulo, a divisão Racing Wheels surgiu para proporcionar atendimento especial, com produtos de primeira linha e acessórios diferenciados, para proprietários de veículos de alta performance que gostam de personalização e customização.

As lojas Racing Wheels possuem equipamentos de última geração e profissionais especialmente treinados para realizar os diversos serviços necessários em troca de rodas e pneus, alinhamento e balanceamento, e também instalação de acessórios de performance.

<bInicialmente denominada Pneus Auto Lins, a Della Via - www.dellavia.com.br - iniciou atividades em 1957, já como revenda de pneus exclusivamente Pirelli. Com matriz em São Paulo, o grupo passou a se chamar Della Via Pneus em 1990, e atua desde então com produtos e serviços relacionados a pneus, rodas, direção, freios, suspensão, óleo e bateria, entre outros. Possui cerca de 800 funcionários distribuídos nas áreas administrativas, financeira, revenda de pneus, serviços automotivos, recapagem e seguros. Hoje, a rede possui mais de 51 centros automotivos, 41 deles especializados em veículos leves nos Estados de SP (33), RJ (4) e PR (4). Conta com 10 Truck Centers, que oferecem o mesmo conceito dos centros automotivos de veículos de passeio aplicado para caminhoneiros autônomos e frotistas, nas principais rotas rodoviárias do Sul e Sudeste. Possui uma rede de 47 revendedores credenciados no Estado de São Paulo. Na venda por atacado, a Della Via atende grandes f rotistas e supermercadistas do Brasil, e conta com 5 centrais de abastecimento em São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Paraná e Rio de Janeiro.

DURAPOL – Pertencente ao Grupo Della Via desde 1999, a empresa atua na recapagem e comercialização de pneus, serviços de alinhamento e balanceamento de rodas e na assistência técnica com foco no transporte de cargas e passageiros. Pioneira no mercado há mais de 40 anos, a empresa possui tecnologias e equipe especializada, frota própria com rádio transmissor e assistência técnica ao cliente. Desde 2005, tem parceria com a Vipal e Novatech, dois dos principais fornecedores do segmento.

DELLA VIA RACING WHEELS
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1002 – bairro Itaim – SP – telefone: (11) 3165-4499
Av. Apucarana, 1575 – bairro Tatuapé –SP – telefone: (11) 2671-4555
Rua Bernardino de Campos, 362 – bairro Paraíso – SP – telefone: (11) 3051-7487
Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 354 – bairro Lapa – SP – telefone: (11) 3643-1499

MOTO CENTERS
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2095 - Vila Magnólia - São Bernardo do Campo - SP - telefone: (11) 4334-6400
Av. Francisco Morato, 1267 - Jardim Guedala - Morumbi - SP - telefone: (11) 3723-2600

CAR CENTERS
São Paulo - nos bairros Santo Amaro, Penha, Perdizes, Cambuci, Morumbi, Itaim, Lapa, São Miguel, Pirituba, Paraíso, Tatuapé, Vila Maria, Mooca e Osasco.
Grande SP e Interior - em Mogi das Cruzes, Jacareí, Guaratinguetá, Cruzeiro, Lorena, Taubaté, Capão Bonito, São José dos Campos, Itararé, Itapetininga, Itapeva, Jundiaí, Registro, Barueri e Sorocaba.
Rio de Janeiro – em Campos dos Goitacazes.
Paraná – em Curitiba e Paranaguá.
Endereços completos no link http://www.dellavia.com.br/institucional/lojas_localizacao_escolha.asp

TRUCK CENTERS
Av. São Paulo, 1073/1095 – Sorocaba – Árvore Grande – telefone: (15) 3237-7200
Av. Nossa Senhora de Fátima, 272 – Santos – telefone: (13) 3209-8444