Pautas | CDN São Paulo | 13/05/2011 14:04:17 | 827 Acessos
TRIP Linhas Aéreas inclui Vitória na "Rota do Petróleo"
Trecho inicia em 16 de maio e contempla as cidades de Campos, Macaé, Rio de Janeiro (RJ) e Ipatinga (MG) com possibilidades de conexão para Juiz de Fora (MG)

A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, inaugura no próximo dia 16 de maio a Rota do Petróleo, conectando as cidades-pólo da indústria do petróleo no país: Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Campos (RJ) e Ipatinga (MG), com possibilidades de conexão com Juiz de Fora (MG), na Zona da Mata de Minas Gerais. As passagens dos novos voos, se adquiridas com antecedência, podem ser encontradas com tarifas a partir de R$ 89,90.

“Vitória, com sua intensa atividade portuária e importância na indústria do petróleo, não poderia estar fora desta nova rota da TRIP. Nos últimos meses temos ampliado significativamente nossas operações na cidade por acreditarmos no grande potencial econômico da cidade”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas aéreas.

A inovadora rota irá reduzir significativamente o tempo de deslocamento entre as cidades petroleiras do Rio de Janeiro e permitir a conexão com Ipatinga, localizada no Vale do Aço que abriga importantes indústrias mineradoras e Juiz de Fora que permeia os maiores mercados consumidores do Brasil

A TRIP é hoje a companhia que voa para o maior número de cidades brasileiras. Além da quantidade de municípios, oferece um eficaz planejamento de voos.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ R$ 742 milhões, a empresa gera 2,8 mil empregos diretos, conta com 43 aeronaves e opera em 82 cidades em todo o País.

Sala de imprensa CDN São Paulo
Empresa CDN COMUNICAÇÃO CORPORATIVA LTDA