Pautas | Mcomm Comunicação Dirigida | 24/05/2011 14:05:31 | 725 Acessos
Rede Mabu de Hotéis & Resorts prepara fim de semana especial para o Dia dos Namorados em Curitiba
O Mabu Parque Resort e o Mabu Royal & Premium Hotel preparam uma programação diferenciada para receber os casais

O Dia dos Namorados este ano será celebrado em um domingo (12/06), porém, muitos casais devem optar por iniciar as comemorações ainda no sábado (11/06) para poder desfrutar de mais momentos especiais juntos. No Mabu Parque Resort e no Mabu Royal & Premium Hotel, ambos localizados em Curitiba, estão reservados para o fim de semana pacotes com hospedagem e jantar. Além disso, serão oferecidos diferenciais como música ao vivo e entrega de brindes, que prometem tornar a data ainda mais romântica e inesquecível.

O Mabu Parque Resort, que fica a apenas 20 minutos do centro da capital paranaense, prepara para o jantar de sábado uma sequência de pratos elaborados pelo chef Francisco Koehler Neto. Para embalar o clima romântico, haverá apresentação de música ao vivo. No domingo, com o objetivo de celebrar a data, será oferecido um brunch com espumante para todos os casais. Para o período de 11/06 a 12/06 o valor da diária em apartamento duplo é de R$ 450,00 mais taxas, sendo que o pacote inclui café da manhã, jantar e brunch. O pagamento pode ser feito em até duas vezes no cartão de crédito.

Situado no centro de Curitiba, o Mabu Royal & Premium Hotel reserva aos casais um fim de semana memorável. Além do conforto e da sofisticação das acomodações, o hotel oferecerá no sábado um menu à la carte criado pelo chef Jorge Marçal, preparado exclusivamente para a ocasião. Um diferencial é que todos os casais serão presenteados, em comemoração ao Dia dos Namorados, com uma taça de morangos envolvidos em chocolate, além de um espumante.

Entre os dias 11/06 e 12/06, o valor da diária em apartamento double na suíte Premium, padrão quatro estrelas, é de R$ 390,00 mais taxas. Quem optar pela suíte Royal, padrão cinco estrelas, o valor é de R$ 590,00, além das taxas. Com decoração típica, assinada pelo arquiteto Jayme Bernardo, as suítes Árabe, Havaiana, Indiana e Japonesa recebem adereços especiais para deixar o clima de romance ainda maior. O valor para a hospedagem em apartamento temático é de R$ 890,00 mais taxas. O pacote, nos três tipos de acomodações, inclui café da manhã, jantar e estacionamento.

UM POUCO SOBRE A REDE MABU DE HOTÉIS & RESORTS

A Rede Mabu de Hotéis & Resorts é um grupo hoteleiro do Paraná com experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por três empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, e Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.

Localizado na região central de Curitiba, o conceito do Mabu Royal & Premium Hotel combina dois hotéis em um único endereço: o Mabu Royal Hotel (cinco estrelas) e o Mabu Premium Hotel (quatro estrelas). Ocupando torres independentes, os hotéis disponibilizam diárias e serviços diferenciados e, juntos, são a melhor alternativa de hospedagem no coração da capital paranaense. O Mabu Parque Resort está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. O hotel oferece diversas opções de lazer e é um verdadeiro oásis de tranquilidade.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br) e pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu).

SERVIÇO:
MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
MABU PARQUE RESORT
Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
TELEFONE GERAL: 0800 41 7040
E-MAIL: reservas@hoteismabu.com.br