Pautas | Alfapress | 24/05/2011 14:25:00 | 790 Acessos
Colina Verde apresenta programação especial para Corpus Christi

O feriado de Corpus Christi está chegando e nada melhor do que relaxar em um lugar que oferece os melhores serviços e bom atendimento, em meio ao aconchego do campo. O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde preparou uma programação especial para o período e apresenta uma agenda cheia de atividades para toda a família.

O cronograma inclui práticas ao ar livre, permitindo o contato direto com a natureza, como ecoturismo, caminhadas, passeios a cavalos, trilha ecológica com tirolesa, visita à mini-fazenda, ordenha, entre outras. E os visitantes ainda têm à disposição toda a infraestrutura que o hotel oferece, com diversas opções de lazer: parque aquático com oito piscinas, saunas masculina e feminina, hidro-spa, salão de jogos, quadras poliesportivas, playground, lago para pesca esportiva, caminhadas, passeio a cavalo, bazar, salão de beleza, sala de massagem, business center com lan house, WIFI nas áreas de lazer, lanchonete, quatro bares e enfermaria. Recentemente, o hotel acaba de inaugurar nova piscina de hidromassagem, ponto preferencial de lazer para toda família.

A agenda começa na quarta-feira, com recepção aos hóspedes. Para quinta-feira, aproveitando o período de São João, o Colina Verde programou Jantar Caipira seguido de Festa Junina. A Noite será animada pela banda Forrofiando, apresentando grandes sucessos do ritmo brasileiro. Na sexta-feira, o humorista Giovani Braz apresentará seu show “O Caixeiro do Riso – Resista se for Capaz”, um viajante contador de causos, presença marcante no programa A Praça é Nossa - SBT. O sábado será animado por samba e pagode na piscina e jantar dançante, com apresentação da Banda Tom Livre, sucesso por seus shows marcantes realizados no hotel.

As diárias para o período de 22 a 26 de junho custam partir de R$ 550,00 para o casal. Crianças até cinco anos não pagam hospedagem; de seis a 12 anos têm descontos especiais. Todos os valores incluem pensão completa (café-da-manhã, almoço e jantar).

PROGRAMAÇÃO:

22/06 (quarta-feira)
Check in

23/06 (quinta-feira)
Jantar Caipira
Festa Junina – Banda Forrofiando

24/06 (sexta-feira)
Show “O Caixeiro do Riso” com o Humorista Giovani Bras (presença marcante no programa A Praça é Nossa)

25/06 (sábado)
Pagode na piscina
Jantar com apresentação da Banda Tom Livre

26/06 (domingo)
Check out

SOBRE O HOTEL FAZENDA FONTE COLINA VERDE

Localizado na Estância Turística de São Pedro, a 180 quilômetros de São Paulo, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde ocupa aproximadamente 200 mil metros quadrados de área tipicamente rural, contendo vários bosques e nascentes, em um ambiente com muito verde e delicioso aspecto de cidade do interior.

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde é excelente para quem procura um programa atraente para toda a família. As crianças se divertem na mini-fazenda, além de realizarem atividades no parque aquático, salão de jogos e playground. Já os adultos podem relaxar em piscinas e hidro-spa, manter a forma no complexo esportivo e fitness center, ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do campo.

Além de uma excelente opção de lazer, o Colina Verde é também um espaço ideal para a realização de eventos. São nove complexos de salões que podem ser transformados em 16 salas de reunião, podendo chegar a até 40 salas de apoio, com capacidade para 1500 pessoas. O hotel disponibiliza telões, projetores, equipamento áudio-visual completo, retroprojetores, internet, secretaria, entre outros, além vans e ônibus disponíveis para tour.

Com uma estrutura completa para receber encontros e reuniões corporativas, feiras, convenções, palestras e confraternizações, o hotel dispõe de uma equipe especializada para atender e adequar a estrutura às necessidades de cada evento.

O acesso ao Hotel Fazenda Fonte Colina Verde se dá pela Rodovia dos Bandeirantes, uma rodovia que traz conforto, praticidade e segurança ao dirigir, considerada a melhor estrada brasileira no ranking do Guia Quatro Rodas pelo quarto ano consecutivo.

Recentemente, o Colina Verde passou por mais uma auditoria de recertificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008, que tem como escopo “Comercialização e Organização de Infraestrutura para realização de eventos”. A recertificação acontece de três em três anos, e é desde 2004, quando o hotel o recebeu pela primeira vez, que adquire sem nenhum apontamento de não-conformidade.

Embora certificado em eventos, o Hotel segue as normas de qualidade ISO 9001:2008 em todos os departamentos.

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde é considerado uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil de acordo com a Revista Época e Great Place to Work - edições 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010, além de ser um dos 10 melhores hotéis fazenda do Brasil pela Revista Viagem, a principal do segmento no País.

Saiba mais em www.hotelcolinaverde.com.br

Sala de imprensa Alfapress
Empresa ALFAPRESS COMUNICAÇÕES
Contato Thais Gobbi
E-mail thais.gobbi@alfapress.com.br Fone (19) 21363510
Editoria (s) Turismo
CASAR EVORA REVEILLON PROGRESSIVO

Casar em Évora, por que não?
24-06-2019 | HOCHMULLE... | 28 acessos
Réveillon Progressivo