Eventos | GM Mercosul | 16/06/2011 16:30:50 | 1454 Acessos
Chevrolet faz novo feirão de fábrica em São Caetano do Sul (SP)

Estarão disponíveis cinco mil veículos novos
Condições de vendas incluem preços promocionais e financiamentos com prazos de pagamentos em até 60 meses

A General Motors do Brasil fará nos próximos sábado e domingo (18 e 19/06/2011), um novo feirão de fábrica da Chevrolet, realizado em um pátio da empresa localizado em São Caetano do Sul (SP). Estarão disponíveis cerca de cinco mil veículos novos e os clientes contarão, para todos os modelos, com planos de financiamento sem entrada e prazos de pagamentos em até 60 meses.

O feirão faz parte da nova campanha de varejo da marca "Leve a vida num Chevrolet", iniciada no último mês de maio. Nesta iniciativa, desde o último dia três de junho de 2011, já ocorre a promoção "45 Celtas em 45 dias", por meio da qual as pessoas, de posse de uma gravata dourada com a logomarca Chevrolet, têm o direito de concorrer a estes prêmios, passando-a em um sensor com leitura. Estas gravatas continuam sendo distribuídas em vários pontos, incluindo as mídias jornais, revistas e também malas diretas, além das concessionárias da Rede Chevrolet.
A exemplo do ocorrido no feirão do último final de semana, a ação de varejo da Chevrolet ocorrerá nestes sábado e domingo no período das 09:00 às 20 horas, no portão "Um", na Avenida Goiás, 1805, em São Caetano do Sul (SP), e o estacionamento é gratuito.
Principais ofertas
O Celta quatro portas, versão LS, ano-modelo 2011/2012, equipado com motor 1.0, será vendido à vista a partir de R$ 25.590,00, ou financiado com entrada de 42,2% (R$ 11.216,76) e o saldo podendo ser pago em 60 parcelas de R$ 399,90.
O Classic, versão LS, ano-modelo 2011/2012, com motor 1.0, poderá ser comprado, a partir de R$ 26.990,00, à vista, e neste preço já está incluído o sistema de direção hidráulica.
Já o Prisma, versão LT, ano-modelo 2011/2012, com motor 1.4, será ofertado pelo preço de R$ 29.990,00, à vista. O Corsa hatchback, versão Maxx, ano-modelo 2011/2012, com motor 1.4, estará disponível pelo preço à vista de R$ 30.990,00, que já inclui o sistema de travas elétricas e vidros elétricos, além do alarme anti-furto.

A picape Montana, versão LS, ano-modelo 2011/2011, com motor 1.4, será vendida pelo preço à vista de R$ 31.690,00, com direção hidráulica e computador de bordo inclusos.

O Astra hatchback, versão Advantage, ano-modelo 2011/2011, com motor 2.0, será oferecido pelo preço à vista de R$ 43.990,00 ou com plano de financiamento com entrada de 50% do valor do veículo e saldo a ser pago em 24 parcelas, com taxa de 0,99% ao mês.
O Vectra GT (hatchback), ano-modelo 2011/2011, equipado com motor 2.0, será vendido pelo preço à vista de R$ 49.990,00, ou com entrada de 50% e saldo em 24 meses com taxa zero de juro.

###

A General Motors, um dos maiores fabricantes de veículos do mundo, tem origem em 1908. Com sede global em Detroit, a GM emprega 202 mil pessoas nas principais regiões do mundo e tem operações em 140 países. A GM, com seus parceiros estratégicos, produz veículos em 34 países, vendendo e proporcionando serviços para estes veículos através das seguintes marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, FAW, GMC, Daewoo, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. O maior mercado nacional da GM é o dos Estados Unidos, seguido pela China, Brasil, Alemanha, Reino Unido, Canadá e Itália. A subsidiária OnStar da GM é o líder industrial em serviços de segurança veicular e informação. A General Motors adquiriu operações da General Motors Corporation em 10 de julho de 2009, e referências a períodos anteriores nesse comunicado à imprensa e outros materiais de imprensa referem-se a operações da antiga General Motors Corporation. Para maiores informações sobre a nova General Motors, acesse www.gm.com.

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 86 anos. Em 2010 a Chevrolet registrou recorde histórico de vendas no país com o volume de 657.724 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Distribuidor de Peças) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um moderno Centro Tecnológico de Engenharia e Design, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Mais informações podem ser encontradas nos sites http://media.gm.com e www.gmnoticias.com.br.
###

Data 18/06/2011